As duas aulas anteriores ao intervalo passaram voando e pela primeira vez, em muito tempo, não prestei atenção nelas. Já que durante todo momento fiquei conversando com Eddie e desenhando algumas tatuagens, como de costume, em seu antebraço.
No intervalo decido que hoje é dia de sentar com o Hellfire.
- Hazel você é um colírio para os olhos! - Brian fala assim que me ajeito na mesa. Cumprimento a todos e percebo que Sinclair está sentado ao meu lado. Estranho, já que ele havia saído do Clube para entrar no time de basquete.
- Lucas é bom ver você por aqui, senti sua falta. - O abraço de lado, desejando boas vindas ao grupo de novo.
- Velhos hábitos nunca mudam.
- E isso é só mais uma prova de que somos melhores e mais legais que o time! - Jeff comenta, os meninos concordam com ele.
- Eu tenho mais uma prova sobre isso, mas prefiro deixar quieto. - Dessa vez Eddie declara me olhando, trocamos um olhar sugestivo.
Conversávamos sobre tudo, os meninos começaram a pensar sobre a nova campanha da próxima semana, dessa vez que iria liderar seria Will. Em meio a tanta animação, percebo o quão feliz eu sou com meus amigos. Não preciso de saladas, cogumelos, ser uma pessoa descolada para ter quem eu gosto ao meu lado.
É isso aqui... Isso aqui é o que me faz feliz e não Liam Johnson.
Depois de alguns minutos de conversa e muita gritaria, principalmente da parte do Eddie que não sabe controlar seu tom de voz, Steve aparece com as meninas e Jonathan. Eles não são exatamente amigos do Clube, mas também nunca os trataram mal. Eles são conhecidos que conversam. Com exceção de Dustin, Mike, Will e Lucas que são próximos deles.
- Ei pessoal tudo bem? - Steve cumprimenta à todos na mesa de forma geral, Nancy deixa um abraço em seu irmão, o irritando. Mike odeia demonstrar afeto em público. - Eai Dusty Bun, como vai? - Tira sarro de Dustin com o apelido que sua namorada criou. Ele vive falando sobre a garota, Suzie, que mora em Utah e ninguém nunca a conheceu. Nem sabemos se ela realmente existe
- E lá vamos nós... Por que sempre me irritam com a Suzie? Ninguém faz isso com o Mike sobre a Jane! - Respira fundo buscando manter a calma. O maior passatempo de Eddie e Steve era irritar Dustin sobre seu namoro, ninguém sabe se é real.
- É por que a Jane existe. - Robin fala e abre um sorriso. O garoto apenas bufa e passa a ignorar.
- O que houve Harrington? O que devemos a sua ilustra presença em nossa mesa de esquisitões. - Eddie fala depois de fazer um aperto de mão esquisito com Steve.
- Vamos dar uma festa na sexta-feira, vai ser na minha casa óbvio. Hazel contou que vocês fazem o esse jogo...
- Campanha. - Steve é interrompido por todos na mesa o corrigindo.
- Enfim, a campanha. - Dá ênfase na palavra. - Nas sexta-feiras, mas vocês estão convidados, caso estejam livres da campanha. - Enfatiza a palavra novamente.
- Estaremos, a campanha é só semana que vem. - Mike responde.
- Beleza então, nos vemos por lá. - Ele para pra pensar um pouco. - Na verdade a gente se vê todo dia, mas vocês entenderam. - Dá de ombros e o grupo concorda, logo depois eles se afastam da mesa.
- Finalmente uma festa, Eddie se você me obrigar a usar a camisa do Hellfire eu te mato, isso aqui é um repelente de garotas! - Gareth fala apontando para camisa em seu corpo.
- Você roubou uma cabra da sua vizinha Gareth, você é um repelente por conta própria. - Eddie joga um amendoim em sua direção, fazendo todas na mesa rirem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
No fundo dos sonhos | Eddie Munson
RomanceHazel Williams e Eddie Munson são duas pessoas completamente diferentes. Afinal todos somos, não é? Mas esses dois são completos opostos. Ele gosta de heavy metal. Ela gosta de Madonna. Ele gosta de tatuagens. Ela gosta de desenhos apenas no papel. ...