Agradecimentos

381 30 3
                                    

Primeiro de tudo quero agradecer a todo mundo que leu essa história e assim como eu se apaixonou. Escrever No fundos dos sonhos foi super por acaso, estava passando por alguns problemas psicológicos e minha terapeuta recomendou-me escrever para distrair a mente.

Escrever fanfics, histórias e afins é algo que eu fazia desde os meus 12 anos. Na época o auge era escrever fanfics sobre Justin Bieber e como uma grande fã dele (inclusive ainda sou) comecei a escrever em blogs que eram "imagine beliebers". Com o tempo e os deveres de vida adulta acabei deixando de lado essa paixão e me afundei em livros, ler é a minha primeira paixão. Principalmente se for um bom e velho romance clichê bem água com açúcar, eu adoro. Fazia muitos anos que não escrevia alguma coisa e para ser bem sincera, eu não conhecia as novas plataformas que fazem sucesso com fanfics e histórias no geral.

Não imaginava uma repercussão para essa história, então por isso eu agradeço do fundo do meu coração por todo o acompanhamento que vocês me proporcionaram. Agradeço por todos os comentários, todos os votos (que admito demorei pra entender o que era isso), todos os views. Agradeço por todos que falam e comentam e por todos  que são apenas leitores fantasmas e que apreciam a história. Todos vocês são incríveis. 

Peço desculpa pelos erros de português (que não foram poucos) e agradeço novamente por tudo.

Como já disse, já tenho uma nova história na mente. Só preciso revisar essa e arrumar os erros que quase me cegam e então começar a escrever novamente, por que havia esquecido como escrever me deixa feliz. Porém a próxima história não será sobre Eddie Munson ou Hazel Williams, até por que eu simplesmente não sei escrever continuações, mas sim sobre Joseph Quinn. Por que esse homem conquistou o meu coração e estou completamente apaixonada por ele (assim como metade da população mundial). A única coisa que posso dizer é que sim, será o bom e velho clichê romântico do qual eu tanto amo.

Espero ver vocês por lá e até breve.

:)

No fundo dos sonhos | Eddie Munson Onde histórias criam vida. Descubra agora