Ruiva narrando
A semana se passou tranquilamente. Estou conseguindo viver, e me enturmar no morro. A manu voltou a trabalhar na boca, na parte da contabilidade, e assumiu o relacionamento com o loiro. Ainda tô surpresa com isso!
Comecei a entregar alguns currículos, no morro e no asfalto tbm. Pois, n quero gastar toda graninha que juntei, esses anos...Bom, hoje é sábado, e vai ter um baile aqui no morro, com direito a mc e tudo. Digamos, que eu esteja animadinha, pra ver um show ao vivo, do mc poze do rodo. Sim, produção. Tô pirando aqui!!
Tô fazendo o almoço, quando escuto alguém bater na minha porta. Pensei em fingir n ter ninguém, mas, resolvi ir atender...
Eu: pois nã... - me surpreendi - AAAAAA - gritei e abracei o mascote
Mascote: Para de gritar, filha dá mãe - me abraçou tão forte que estralou meus ossos
Eu: Pensei q n ia vim me ver! Chegasse segunda, só viesse hj, q é sábado!! - cruzei os braços
Mascote: Claro. Quando eu cheguei, fui logo ver as pessoas importantes. E como vc n é... - parou, pois eu dei um tapa no seu braço - aí sebosa - riu - posso entrar? O cheiro tá ótimo!
Eu: Chega mais, meu consagrado - dei espaço pra ele passar - fica a vontade. Quer almoçar? - nem esperei ele responder, fomos pra cozinha, desliguei o feijão, e já fui colocando nosso rango - mas, fala aí. Vai pro bailão hj?
Mascote: Claro. - falou óbvio - Tá na paz de Deus, que permaneça essa tranquilidade, na comunidade, ohhh (ESSA TRANQUILIDADE, NA COMUNIDADE, OHHH) - cantou e eu comecei tbm - acha mesmo q eu vou perder?
Eu: mas, tu vai trabalhar tbm né? - ele assentiu - foda - começamos a comer, e colocar o papo em dia. Quando deu mais ou menos, 1:00 hora, ele piou pra boca, mas, disse que de noite nos vemos no baile.
Comecei a arrumar a casa, e depois fui tirar um cochilo, por causa do cansaço, e pra tá bem acordada a noite.
De 8:10 meu celular tocou, e graças a Deus, pois, eu tinha que começar a me arrumar, e perdi a hr.Atendi
Ligação on 📞. (manu)
- alô rapariga
Deveria n ter atendido, se -
Vai ficar me destratando
- oxe? Kkkk dramática
Claro -
Mas, enfim. Vai hj né?
- Sim, e vc?
Tbm bb -
É pra eu passar aí de que hrs?
- tá louca? Cê n ia com o boy?
Eu passo aí com ele -
- n amiga. Eu vou só
Quero ficar de vela, não!
Eu jamais deixaria vc, de vela -
- desde quando tu começasse
A mentir assim? Kkkk
Enfim, ligasse só pra isso?
Noris -
Bora ficar no camarote cmg?
- passo.
Vai ficar o tempo todo lá?
Noris -
Vou ficar na pista cntg
Mas, quando eu quiser subir,
n queria te deixar sozinha
- relaxa novinha kkk
Lá a gente resolve
Ok -
Vou me arrumar
- tbmLigação off 📞
Comecei a me arrumar, e pensando no que a manu falou. Vou subir pra o camarote n. Nem conheço o povo! E outra, n quero dar pra o chefe, e parece q ele quer me comer!! PARECE.
Eu, meio que percebi isso, no dia q ele pagou meu almoço. Eu tava nervosíssima, nem pedir carne, eu pedi! N quero criar intimidade com ele, pois, n sei se tô pronta pra vencer essa barreira sexual, minha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA, E O VAGABUNDO DONO DO MORRO
FanfictionRaquel, é uma jovem de 19 anos, ruiva, com uma doença no olho, que se chama heterocromia. Ela se encontra desacreditada no amor, e na sua... Como se chama mesmo?? FELICIDADE!!! Com todos os problemas e transtornos que sua vida tem, kel, resolv...