10

84 8 3
                                    

                Ratão narrando

Acordei, com a merda do despertador tocando. Me levantei, fiz minhas h.p, comi, e piei pra boca. Hoje, tenho reunião com o vini, dono da maré, e , q é meu aliado.

   Cheguei na boca, e os caras tavam dando mole, vê se pode...

Eu: QUE PORRA É ESSA AQUI? - assustei eles - ATIVIDADE, NESSE CARAI

Mascote: Foi mal, patrão

JP: vai acontecer mais n, chefe

Eu: É oq eu espero! - falei, entrando

   Entrei na minha sala, e depois de alguns minutos, os caras disseram q o vini tinha chegado.

(...)

Eu: Mas, tem certeza q eles vão atacar mesmo?

Vini: Meu x9, que tá lá, disse que sim! Que tão marcando pra o dia 28 desse mês, carai

RD: Porra. Dia de baile, nas favelas. - falou - Vai ter muito inocente, pô

Vini: Vou cancelar o baile! Quero nenhum inocente ferido n, tá ligado?!

Eu: O problema, é que se tu cancelar, eles podem desconfiar!! Sei q os alemães são burros, mas, n sei até q ponto. Podem ligar 2 mais 2, e fuder tudo, com o teu x9!

Vini: tô ligado - falou apreensivo - Por isso tô planejando como tudo vai ser! N posso deixar o baile acontecer, pois, seria um massacre. Tá ligado? - balancei a cabeça

    Ficamos ali, conversando, planejando o confronto, e a nossa aliança. O alemão vem ameaçando invadir o meu morro, e o morro dos crias, a mó cota, mas, nunca conseguiu!

    Quando deu 10:30, eu e RD saímos da boca, e piamos pra sua casa, já q vai ter o churras. Vou ajudar a organizar esse carai, mas, logo logo ele me paga. Kkkkk

Nada é de graça, fi!

   De 1:00 HR, o povo já tava chegando, o som já tava alto, as carnes assando, e as putas jogando pra os crias. Tava sentado, com a gelada na mão, uma puta no colo, quando vejo a gata, gostosa, da ruiva, entrar com a manu, pela porta.

    Vou falar um bagulho. Essa mina é boa dms, porra. No dia que fudemos, eu fiquei doidão. Pedi pra ela dormir comigo, pra passar mais tempo com ela, e nunca fiz isso pra mulher nenhuma!!
    Fiquei observando ela entrar, e ela me olhou, e depois olhou a puta no meu colo, e virou o rosto pra conversar com a manu. Fiquei observando ela... quero fuder com ela dnv. N ligo pra combinado nenhum! Quero ela dnv! Essa mina me deixa doido de tesão! Preciso fuder com ela dnv!!!

    Fiquei tomando minha gelada, e conversando com os caras. Já tinha expulsado a nega do meu colo, e tô aqui sentado, esperando avistar a ruiva. Do nada, vejo ela vindo em minha direção, só de biquíni, toda gostosa.
    Ela passou por mim, com a manu, e parou ao lado do RD, pra falar alguma coisa.

Eu: Depois eu quero bater um lero cntg - falei, alto mesmo

Ruiva: Pode pá

   A manu parou de falar com o RD, e as duas saíram pra o lado da cozinha.

    Depois de um tempo, resolvi ir procurar a mandada, pra falar com ela. Fui até a cozinha, e n a encontrei. Voltei pra sala, e nada!

Eu: Visse a ruiva?

RD: indo pra cozinha agr - apontou pra cozinha, e eu olhei, vendo ela abraçada com o mascote.

   Fui pra cozinha, novamente. E vejo os dois de conversinha, rindo, como se fossem íntimos. Meu sangue ferveu, e n sei pq deu em mim!!

Eu: Posso saber q porra tá acontecendo aqui? - cheguei por trás dela - tu n era pra tá na barreira? - olhei pra o mascote

Mascote: Me desse folga, tio. lembra?

Eu: Mas, mudei de ideia! - falei, enquanto ela me observava - O Luizada n vai poder ficar na barreira, hoje. Tô te escalando no lugar.

Mascote: Agora?

Eu: Se eu tô falando, carai - falei óbvio

Mascote: jaé, chefe - falou - Depois nos falamos, princesa. - beijão a bochecha dela. Vê se pode...

Ruiva: Qualquer dia desses eu colo na tua goma - olhei pra ela, de cara fechada

Mascote: Ent - finalizou e saiu

    Quando ele saiu da cozinha, ela tbm ia sair, mas, fui pra sua frente, dando um sorrisinho

Ruiva: Posso saber o motivo desse sorriso?

Eu: Só um sorriso amigável

Ruiva: Desde quando traficante sabe dar um sorriso amigável? - gargalhei, enquanto ela continuava seria - Deixa ver se eu entendi. - falou e eu olhei sem entender - Vc afasta o mascote de mim, pra me dar um sorriso amigável, e acha q, com isso, eu vou ficar com vc dnv?

Eu: Vai? - negou com a cabeça - E pq n? - segurei sua cintura, contra o meu corpo - Sei q vc quer, assim como eu!

Ruiva: Primeira e última, esqueceu?

Eu: Tô pouco me fudendo, pra esse "primeiro e último"!

Ruiva: Aí o problema, já n é meu! - levantou as mãos, em rendição - Da pra me soltar? - soltei

Eu: Vc ainda vai ficar cmg, dnv! - falei puto, apontando pra ela

Ruiva: Vai sonhando - debochou, saindo da cozinha

                          Raquel narrando

   Sai da cozinha, ainda surpresa com oq o ratão fez. Ele mandou o mascote pra barreira, só pq ele tava cmg! Q ódio

   Enfim... voltei pra sala, e fui pra o meio das negas dançando. Avistei a manu, rebolando os cambitos, dela, e fui fazer o mesmo.
    Comecei a dançar, beber, trocar ideia com uns carinhas, tudo isso, com o olhar do ratão em mim. Já tava ficando bebada, quando noto q a manu, n está mais do meu lado.

   Avistei uma cadeira, e fui me sentar, pra respirar, e descansar um pouco. Sentei, e percebi q o ratão ainda me olhava. Olhei pra ele, e revirei os olhos, debochando. Ele se levantou e tá vindo na minha direção.

Ratão: cansou de rebolar esse rabão, gostoso? - sentou do meu lado

Eu: cansei - ele riu - viu a manuelly? - olhei pra ele

Ratão: Dando pro RD - neguei rindo, com a cabeça - relaxa. Q ela pediu pra eu tomar conta de vc!

Eu: Sei me cuidar! - pisquei pra ele

Ratão: falou isso do lado de um dono do morro, traficante, q é procurado, e os caralho a 4 - debochou

Eu: O que? quer me fazer medo?

ratao: oq eu quero de vc é outra coisa - deu um sorrisisnho de lado, pra mim

Eu: q pena - levantei e fui dançar dnv

    eu tô cançada, e com ódio da manu, por ter me dado um perdido, e ainda pedir pra o ratão ficar de olho, em mim.

   resolvi q ta na hora de ir pra casa. subi as escadas da casa do RD, e fui catar minhas roupas, q ta em um quartinho, junto as coisas da manuelly. me vesti e desci piando dali. Cheguei no andar de baixo, e n avistei o ratão. deve ta comendo alguma puta! VIXI

    fui pra porta da frente, e abri ela, dando de cara com o ratão

Ratão: Já vai chegar é? - balancei a cabeça confirmando - bó - chamou - eu te levo - eu estava preste a falar, quando ele interrompeu - Tô nem ai, se n precisa!

A DAMA, E O VAGABUNDO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora