Ratão narrando
Acordei feliz da vida, por ter feito as pazes com a minha ruivinha ontem. Sei que sou muito ciumento, e surtado, e não tenho direito de cobrar nada a ela, pois, não tinha decidido oq a gente é... AINDA!!! Mas, hoje eu tomei uma decisão!
VOU PEDI-LA EM NAMORO
Tô completamente louco, e apaixonado por essa mulher. Agradeço muito a Manuelly, por ter trazido ela pra cá, e ter me ajudado a se aproximar dela. A ruiva nem sabe disso! kkkkk
Eu pedi ajuda ao RD pra ele me ajudar a preparar a surpresa pra ruiva, e a Manu vai distrair ela, o dia todo, no shopping. Fomos em uma loja no asfalto, comprar as alianças, alguns balões, um buquê, algumas pétalas de flores, e algumas velas, pra decorar o quarto. Namoral, tô arrependido de ter trazido o RD. O mizeravi mais atrapalha do que ajuda! Faz uns 30 minutos que ele tá tirando onda, me abusando, e esfregando na minha cara, que ele tava certo o tempo todo, em relação a ruiva.
(...)
Já cheguei em casa, e fui logo arrumar os bagulhos aqui. Namoral, esse troço cansa dms! Se ela não gostar, ou falar "não", eu corto o cabelo de fogo dela.
Mentira
Mas, eu ficaria numa mágoa, da porra, me sentindo rejeitado. Quero assumi aquela ruivinha, como a minha mulher, logo.
Resolvi fazer a surpresa na sala, mesmo, pra quando ela entrar, já pegar a visão de tudo.
Eu já tinha terminado tudo, o RD já tinha mandado no pé, me xingando, e falando que depois ia cobrar o trabalho dele. Resolvi tomar um banho, pra ficar cheirosinho pra mandada, para comemorar se ela dizer sim, se é que me entendem...
(...)
Tô aqui nervoso, só esperando ela entrar por essa porta. Eu já mandei mensagem pra manuelly, pra perguntar se ela já tava chegando, e a sebosa não responde. ÓDIO!!
Depois de algum tempo, escutei passos se aproximando da porta, e o meu coração já começou a acelerar, nervoso. Tô suando, porra
Ela entrou
Ruiva: RATÃOOOO - gritou, me chamando, quando abriu a porta da sala
Eu: Tô aqui - falei, e fiquei esperando ela virar a parede, e vim pra sala
Ruiva: Namoral, a manuelly é uma vaca! - já veio reclamando - Ela me deix... - parou ao ver a surpresa - Tá brincando - tapou o rosto com vergonha - A não, mano - os olhos delas começaram a lacrimejar - Eu vou chorar - falou se abanando
Eu: Desde que eu te conheci, eu sabia que você era diferente - falei me aproximando - Vc com esse seus olhos de cores diferentes, com esse seu cabelo de fogo - ela riu - Com esse seu sorriso lindo, e esse seu corpo, gostoso pra porra, chamou minha atenção - ela já chorava - Vc tá me fazendo um cara melhor. Eu quero ser um cara melhor! Por vc, dama! - ela abriu um sorrisão, feliz - Vc faz meu coração de maloqueiro, batucar só com um sorriso seu.
Ruiva: Você tá me fazendo chorar - soluçou, tapando o rosto, novamente - Que ódio - limpou as lagrimas
Eu: Sei que sou complicado, vivo uma vida dificil, e tenho varios inimigos - falei segurando seu rosto, fazendo ela olhar pra mim - Mas prometo te deixar segura, e te fazer a mina mais feliz do mundo - dei um selinho nela - Topa ser a minha mandraka, e viver em um romance louco cmg?
Ruiva: Vc ainda pergunta, preto? - perguntou me abraçando, e me beijando - É tudo que eu quero. Cê sabe disso! - dei outro selinho nela - Vc se tornou uma das pessoas mais importante pra mim, em tão pouco tempo, e tudo que eu quero é ficar ao seu lado, e viver o momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA, E O VAGABUNDO DONO DO MORRO
FanfictionRaquel, é uma jovem de 19 anos, ruiva, com uma doença no olho, que se chama heterocromia. Ela se encontra desacreditada no amor, e na sua... Como se chama mesmo?? FELICIDADE!!! Com todos os problemas e transtornos que sua vida tem, kel, resolv...