Maratona 3/5
A trocação já tava loucona. Mortes pra todos os lados. E muita gritaria, vindo de dentro das casas da minha comunidade.
Por favor Deus, livrais-vos de todo mal!
XXX: Chefe
Eu: Manda o papo
XXX: Os caras do alemão n quiseram ficar de fora, e tão se juntando ao Vidigal - escutei, e arregalei o olho, com o coração acelerando
Eu: TA DE BRINCADEIRA NÉ CARALHO? - gritei - PORRA - falei isso, e o som dos tiros aumentaram
Eu já estava sem ideais, só tinha uma coisa em mente, n arredar no meio da trocação!! Pois, eu posso tá perdendo, mas, n fujo!
O movimento agora aumentou, a pressão tá a 1000. To suando frio, de ansiedade e nervosismo! Trocando tiro, e batendo de frente, com quem eu avisto.
Eu ainda tava auxiliando na rua principal. Esse é o meu local agr! Gosto de ficar aqui, quando tem invasão, pois, é bom pra observar todo o movimento. E assim, mato os pau no cu, que passarem!!!
Liguei pra o RD, com o meu celular
Ligação on 📞. (Luís)
- novo jogo
Bora ver quem mata mais
Porra, tu me assustou, caralho -
Pensei q tinha acontecido alguma coisa
- Preciso me distrair
Nada melhor q uma competição
Eu topo -
- 1 2 3
ValendoColoquei o celular na cintura, e sair correndo pela rua principal, olhando de beco em beco, enquanto o RD ainda se mantia no telhado.
- matei um
Matei dois
Matei um -
- tô ganhando
Por pouco tempo -Eu tava correndo, passei por um beco, e esqueci de olhar antes, pra ver se tinha alguém, e quase tomei um tiro. Me escondi atrás de uma parede, e comecei uma trocação com um cara. Reconheço ele! É o gerente do alemão. Já tive várias tretas com esse pau no cu, mas, hoje isso acaba!!!
Matei três -
Caralho, o pai é braboSorri, em meio a trocação, depois de ouvir o RD se gabando, por ter matado uma pessoa. Kkkk q Deus nos perdoe!
Depois de uns minutos, eu matei o cara, e avisei pra o RD. Esse carinha deu trabalho, em... peguei meu cllr, e entrei no WhatsApp, pra avisar ao meu mano vini, do complexo da maré, sobre a invasão, dos dois morros rivais.
(...)
Muito tempo já tinha se passado, muito sangue já se derramou... Nunca tinha passado por um combate tão duradouro!
Ainda tá aí parceiro? -
- manda o papo
O vini tá a caminho -
Passei meu cargo de cavalaria pra ele
- TabacudoNamoral, agora eu tô feliz. Pensei q essa batalha tava a favor dos meus rivais. Mas, meu aliado tá vindo, lutar essa batalha cmg. PORRAAAA...
Voltei ao pique, matando um, ou outro, que avistava pela frente. Eu tava cansado, mas, como eu disse antes, não desisto, nem fujo!!!!
- matei mais um
Matei mais um -Falamos juntos, e eu olhei pra cima, vendo q o RD tinha atirado no mesmo nóia q eu.
- ladrão
O vini chegou, com os caras -Avistei o vini com seus vapores, correndo, e subindo o morro. Ele veio em minha direção, e o RD desceu do telhado.
Vini: Que estrago, comparsa - debochou, olhando pra os corpos, estirados no chão
Eu: Valeu por vim tão rápido se juntar a nós, irmão - fiz toque com ele, e o RD tbm
Vini: Sabe q pode contar cmg sempre, porra - sorriu - Agr bora mostrar pra esses cuzão, q n se deve mexer com complexo da maré e rocinha!
Eu: Jaé - eu e o RD falamos juntos
Ligação off 📞
Desliguei o celular, e fui andando com o RD pelo morro, dando cobertura pra ele, e recebendo em troca. Entramos em alguns becos, e fomos matando os alemães, o os restos do povo do Vidigal, que ainda eram muitos!
XXX: patrão, na escuta?
Eu: Solta o verbo
XXX: O chefe do alemão, fugiu - dei um sorriso sem acreditar, que o filho da puta, seja um cara tão seboso assim.
Porra, ele abandonou os seus caras, no meio de uma trocação, carai. Namoral, esse merece apodrecer no inferno!!
Entrei nos mesmo becos, onde eu tava a minutos atrás, com a intenção de voltar pra rua principal. Cheguei no beco do lado da casa da ruiva, e dobrei pra sair pra rua, sem avistar se tinha alguém!
Escutei disparos, senti meu braço e minha perna doer, e n consegui me manter de pé.
Caí
RD: PORRAAAA
_____________________________
Uiiii... e agr? 🫣
Galera, vou deixar pra postar os outros dois da maratona, amanhã de tarde. Fiquem aí com suas paranóias! 😅
Bjs
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA, E O VAGABUNDO DONO DO MORRO
FanfictionRaquel, é uma jovem de 19 anos, ruiva, com uma doença no olho, que se chama heterocromia. Ela se encontra desacreditada no amor, e na sua... Como se chama mesmo?? FELICIDADE!!! Com todos os problemas e transtornos que sua vida tem, kel, resolv...