Acordei, com uma claridade horrorosa no rosto. fiquei parada, de olhos fechados por um tempo, até me lembrar da noite anterior, e sentir um pequeno arrependimento.
Eu tenho uma raiva tão grande de mim, pois, faço as coisas, e depois fico arrependida.Abri os olhos, e vi o Rhuan, ainda dormindo. Levantei, soltando o braço dele da minha cintura, e saindo de fininho, pra ele n acordar!
Rhuan: saindo de fininho pq? - parei, me assustando
Eu: quer me matar do coração - falei baixinho - Cê acordou agr, ou faz tempo?
Rhuan: Responde minha pergunta
Eu: Ueee... tenho q ir pra casa! - falei óbvio - Resolvi sair sem avisar, pra gente n ter q conversar! Fui
Rhuan: Tá arrependida é, gata? - perguntou rindo - meio tarde pra isso, n acha? - olhei pra ele - vou tomar um banho, e te levo
Eu: N precis... - interrompeu
Rhuan: Pena q n perguntei - levantou, pegou a toalha, e foi pra o banheiro
Grosso!
Fiquei esperando ele sair, que demorou um tempinho. Quando saiu, vestiu uma roupa, colocou suas correntes, passou perfume e desodorante, pegou o cllr, colocou a arma na cintura, e me chamou, pra irmos.
(...)
Rhuan: Vai ir, sem falar nada? - perguntou, quando eu desci da moto, e fui entrando pra minha casa
Eu: Tchau. Vlw pela carona - olhei pra ele - lembra q temos um acordo
Rhuan: Que acordo? - olhei pra ele, nervosa - fica tranquila, mina.
Eu: um pente e rala - disse, sorrindo aliviada
Rhuan: Um pente e rala - repetiu - Agora vai rebolando pra mim, vai
Eu: Sonha, q é pra vc
Rhuan: Só eu tô olhando, gostosa - debochou
Eu: Ainda - disse olhando pra ele, e piscando. E ele fechou a cara, disfarçando.
Cheguei em casa, e fui logo tomar um banho, lembrando da noite de ontem, e sorrindo por ter conseguido quebrar o bloqueio.
Fiquei um pouquinho preocupada quando acordei, por ter sido com o dono do morro, mas, agr eu tô de boas! Acho q ele vai cumprir com o combinado.
N posso negar, que ele é muito bom no que faz. Tô tremendo até agr, só de pensar nele me tocando.Eu: O que é q eu tô fazendo? - pensei alto, debaixo do chuveiro - Um pente e rala, otaria. Pra de ser emocionada - desliguei o chuveiro, terminando o banho.
Quando eu saí do quarto, já vestida, fui logo procurar meu cllr pra pedir desculpas a manu, por n ter avisado q sair, ontem.
Eu já tinha revirado a casa, toda, procurando a merda do meu cllr, e nada! Aí, resolvi aceitar a verdade, de que tinha esquecido na casa do ratão. QUE ÓDIOJá se passava das 4:00 da tarde, e eu ainda tava com medo, do ratão bisbilhotar meu cllr, ou n querer devolver. N tem nada demais nele, mas, n quero ninguém vendo minhas coisas pessoais!
Do nada, a porta se abre, rapidamente, e a manuelly entra arretada, e nevosa.
Manu: Filha da puta, desgraçada, dá o cu, ordinária - veio me xingando - Puta de esquina, arrombada - grunhiu - me deixou tão preocupada - me abraçou nervosa - pq n avisou q saiu? - fui responder, mas, ela me interrompeu - saiu de que hrs? Sozinha? Foi tranquilo no caminho?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA, E O VAGABUNDO DONO DO MORRO
FanfictionRaquel, é uma jovem de 19 anos, ruiva, com uma doença no olho, que se chama heterocromia. Ela se encontra desacreditada no amor, e na sua... Como se chama mesmo?? FELICIDADE!!! Com todos os problemas e transtornos que sua vida tem, kel, resolv...