Maratona 1/5
Escutei o radinho tocando, martelando no meu ouvido.
Eu: O QUE FOI, CARALHO? Eu tava dormindo, porra
XXX: Chefe, chegou uma encomenda pra o senhor, aqui.
EU: Manda trazerem pra mim, aqui. - falei me levantando e indo pra o banheiro - Se fizerem cu doce, fala q a ordem é minha!
XXX: Jaé, chefe. Fé
Eu: Fé
Fiz minhas h.p matinais, tomei um banho gelado, e me arrumei, pra piar pra boca.
Desci as escadas, notei uma caixa parada no meio da sala, e deduzo q seja a encomenda! N lembro de ter pedido nada!!! Me aproximei com um pé atrás, pois, n sei oq tem dentro da caixa.
Abri, sentindo um aperto no peito, e vendo a imagem mais bizarra, da minha vida.Era a cabeça do gordo, degolada, e com os olhos arrancados. E ainda tinha um bilhete, que dizia: "X9 morre cedo"
Eu: FILHOS DA PUTA - gritei, jogando o bilhete - PORRA
Peguei meu celular, e liguei pra o RD, pra ele colar aqui
Ligação on.📞 (Luís)
Fala parceiro -
- Cola aqui em casa, rapidão
Agora? -
- É CARALHO
Tô indo. Tô indo -
B.O é?
- E desde quando chega notícia
boa pra gente?
Vdd. Tô indo. -
Marca 10Ligação off📞
Fui pra cozinha, tomar uma água, pra tentar esfriar a cabeça. Porra... Ele era meu parceiro, pô. Sempre pude contar com ele!
Vou vingar a sua morte. Os culpados vão pagar! N fica barato!!!Depois de um tempo, escuto a porta da sala bater, e eu fui ver quem era, dando de cara com o RD, olhando pra o gordo. Ou oq sobrou dele!
RD: Que porra é essa? Quem fez isso, carai?
Eu: Quem poderia ser? - perguntei nervoso - Os cara do Vidigal! - falei óbvio - Como esses pau no cu, descobriram?
RD: Porra. - colocou a mão na sua cabeça - Com isso, eles ficam um passo à frente. Podem nos atacar, a qualquer momento.
Eu: Eu tô ligado, carai - comecei a andar de um lado, pra o outro - Porra. Tem q falar com a família do gordo. Mostrar a honra e o respeito q ele tinha! Tá ligado? Ele sempre colou com nós!
RD: Tô ligado - sentou no sofá - vai levar a cabeça?
Eu: Acha q a mãe do cara, merece ver a cabeça do filho degolado? - perguntei irônico - Óbvio q n né, parceiro
RD: Vai fazer oq com ela? - dei de ombros, cabisbaixo - Bó enterrar, parceiro. É melhor! - assenti
Ele se levantou, e foi pra cozinha, e eu parei, ainda encarando o crânio do meu parceiro. Q ele descance em paz! O RD voltou com uns panos, e uma sacola.
Depois de um tempo, decidimos enterrar no alto do morro, onde tem terra, e muito grama, pra aconchegar o resto do gordo.
Cavamos, depositamos o crânio, e enterramos. Descemos o morro, indo em direção a casa dos familiares dele. ESSA É A PIOR PARTE!
Chegando lá, o RD bateu na porta, e escutamos uma voz falar "já vai", e logo eu reconheci quem era!Dona Sandra: Oi. - falou surpresa
Eu: Tudo bom Sandra? - Perguntei - Será q podemos entrar, temos que bater um papo com a senhora
Dona Sandra: Claro. Claro - deu espaço pra gente passar, e foi isso q fizemos - Aconteceu alguma coisa? - perguntou desconfiada, e eu e o RD nós olhamos
RD: A senhora sabe q o gordo sempre foi parceiro nosso! Ele era nosso cria, e tínhamos muito respeito por ele - ela começou a balançar a cabeça negando, sem querer acreditar
Dona Sandra: Não. - falou chorando - Meu filho, não. Isso n... - soluçou - Por favor, diz q é mentira
Eu: infelizmente, n podemos dizer isso, dona Sandra - dei um tempo pra ela - Ele era muito chegado a mim, e sei q isso n vai confortar, ou trazer ele de volta - falei - Mas, n vou deixar lhe faltar nada, e terá toda a ajuda necessária, pra ter uma vida tranquila, aqui no morro! Ele era meu parceiro. Vou honrar o seu nome!
Depois de algum tempo, tentando consolar a mãe e a família do gordo, eu e o RD piamos pra boca. Tô sem cabeça pra focar no trabalho, mas, temos q falar sobre a possível invasão, do Vidigal.
RD: E se a gente atacar primeiro? - perguntou quando entramos na minha sala
Eu: N podemos atacar sem estratégias! Se n, vai ser uma missão suicida!!! - só foi eu falar, que escutamos um disparo
Peguei o radinho, e perguntei quem disparou o tiro, quando do nada, os fogos começam a soar, avisando q tão invadindo.
Eu: PORRAAA - gritei - caralho, mermão - peguei um fuzil carregado, e coloquei nas costas, peguei duas pistolas, e coloquei na cintura.
Eu e o RD, saímos da boca, encontrando alguns caras nosso, tudo armado, até os dentes. Mandei o papo, e disse q hj temos duas opções: sair vivo, e sair vivo!!! ESQUEÇA TUDO 🙅🏾
VOCÊ ESTÁ LENDO
A DAMA, E O VAGABUNDO DONO DO MORRO
FanfictionRaquel, é uma jovem de 19 anos, ruiva, com uma doença no olho, que se chama heterocromia. Ela se encontra desacreditada no amor, e na sua... Como se chama mesmo?? FELICIDADE!!! Com todos os problemas e transtornos que sua vida tem, kel, resolv...