21

84 5 21
                                    

    Acordei de 10:00 da noite, com uma preguiça enorme, e muito calor, pelo dia quente que fez hoje.

Expectativa: COCHILAR

Realidade: IBERNAR

   Me levantei e fui pra o banheiro, escovar os dentes. Fiz minhas higienes pessoal, e aproveitei pra tomar um banho gelado. Sei que antes de dormir eu tomei, mas, como eu disse, hoje tá fazendo muito calor! Saí do banheiro, vesti a mesma roupa, e voltei pra sala, pra pegar meu celular, e responder as mensagens.

  Deixei algumas mensagens pra o mascote, pra ele responder quando ele acordar. Respondi as mensagens da manuelly, perguntando se eu cheguei bem, ou se eu e o mascote fomos abordados dnv... Eu estava prestes a sair do Whatsapp, quando recebo uma mensagem do Rhuan.

WHATSAPP ON
____________________________

Dama
Preciso trocar um papo cntg
Abre a porta aí, Namoral
Rhuan, não temos mais nada
pra conversar
É claro que temos, mina
Abre a porta da tua goma
Pera... Como assim?
Cê tá aí na frente?
😏😏
😒🙄🤯
Deixa de cu doce, e abre a
porra da porta
Não
De boa então

Fiquei surpresa com a resposta do Rhuan, e com uma pitadinha de alegria, por tá conseguindo, lidar com ele. Tô gostando dele, e sei que ele só quer noites cmg, e nada mais... Então, tô tentando me afastar o máximo!

Ok. Sou iludida, e emocionada! Fazer o quê né...?!

Fui obrigada a sair dos meus pensamentos, por causa do susto que levei, com alguém batendo na porta.

Eu: Só pode ser brincadeira - sussurrei pra mim - RATÃO, POR FAVOR. JÁ É TARDE! - gritei pra ele

Rhuan: EU SÓ QUERO BATER UM PAPO COM VC! - gritou do lado de fora - ABRE

Revirei os olhos, e me levantei pra abrir a bendita porta.

Eu: Acordou a vizinhança, todinha - debochei e ele entrou

Rhuan: Quero uma trégua - falou, sem dar a mínima pra oq eu falei - Sei que cê tá gostando de mim! - eu rir debochando - Nem adianta pagar de doida - parei de rir, na hora, e olhei pra ele - Tbm tô te curtindo, e não quero parar de ficar com vc!

Eu: Não vou ficar... - me interrompeu

Rhuan: Sei que tu é complicada e dificulta tudo - eu ia responder, mas ele cortou, novamente - Por isso, eu faço um trato. Eu não pego ninguém, e vc tbm n! A partir do momento que eu pegar alguém, você vai ter a livre liberdade de pegar tbm. - sugeriu - Não vou interromper - concluiu, e eu continuei encarando ele

   Fiquei pensando por um tempo. E isso já tá ficando constrangedor!
   Não quero parar de ficar com ele, pois, esse homem é um pedacinho de pecado. Mds... Ele me leva aos céus, só com um beijo. Eu me afastei, pelo bem da minha saúde mental e emocional. Mas, já é fudida mesmo...
    Gostei do trato, e vou dar um voto de confiança. Mas, se eu souber que ele ficou com alguém. Vou pegar um dos amigos dele!!! Pois, sou dessas...

Eu: Ok - falei, e ele deu um sorrisinho safado

Ratão: Namoral, oq cê tá fazendo cmg, mina? - se aproximou, e colou a mãos na minha bunda, apertando as mesmas. - Falei que tô te curtindo, te chamei de dama, e tô disposto a dar um tempo com as negas, só pra ter noites cntg! - listou

Eu: Quem diria em gabiru - sorri debochando dele, e ele fechou a cara

Ratão: Vou te mostrar o gabiru - mal terminou de falar, e já foi atacando a minha boca.

    Ele me beijava ferozmente, como se quisesse matar a saudade. Comecei a arranhar seu pescoço, de leve, pra lhe deixar com mais fogo.
    Ele me pegou no colo, me fazendo entrelaçar minhas pernas, sobre sua cintura, e foi me levando pra o sofá, me jogando no mesmo.

Eu: A porta - falei com dificuldade, por causa da tensão, que tô sentindo, por ele tá beijando meu pescoço, com as mãos na minha bunda.

    Ele saiu de cima de mim, e foi fechar a porta, que esquecemos aberta. Voltou, tirou sua camisa, deixando seu abdômen definido a mostra, e me fazendo delirar só de ver. Tirei minha blusa tbm, e meus peitos saltaram, já que não estou de sutiã.

Ratão: Que visão - falou dando um sorriso safado, olhando os meus seios

   Começou a chupar um, enquanto massageava o outro, me dando calafrios. Ele tirou meu short, e minha calcinha junto, e dps tirou a bermuda dele, revelando seu pau, completamente duro.

   A noite se resumiu nisso! Uma ruiva iludida, e um moreno que é golpe, matando saudade, um do outro. Fizemos várias posições, e tivemos vários rounds... Agr estamos aqui, abraçadinhos, curtindo o finzinho da noite, e o comecinho da madrugada, até chegar o sono.
 
    Não sei se o ratão vai seguir e respeitar o combinado. Torço pra que ele siga, pois, fiquei super feliz que ele tbm esteja me curtindo, do mesmo jeito que estou curtindo ele!

                      Ratão narrando

    Acordei no chão da sala da ruiva, com ela deitada sobre meu peito. Fiquei relembrando a cena de ontem, e dei um sorrisinho feliz, e vitorioso por ter conseguido fazer as pazes com ela.
    Tô curtindo essa mina, bem mais do que eu deveria, e tô com um pouco de medo disso. Não sou um cara que se apaixona, ou se relaciona. Eu só pego e não me apego! Mas, não quero parar de ficar com a ruiva, e não quero nem pensar em ver ela com outro cara.

Não é ciúmes! É que... não quero ela com outro cara! E pronto. Essa ruivinha é minha!!!

  Saí dos meus pensamentos, e fui procurar meu celular, pra ver a hora. Me assustei quando vi que marcava 8:10. Me levantei com cuidado, pra não acordar a ruiva, mas, não deu muito certo, pois, ela tem um sono muito leve.

Eu: Bom dia, dama - ela sorriu e murmurou um "bom dia" - Vou pra casa, dps eu falo cntg, fechou? - ela balançou a cabeça confirmando e eu me levantei, pra ir pra casa.

    Vesti minha roupas rapidão, e piei pra minha goma. Cheguei em casa, tomei um banho, vesti um traje maneiro, e piei pra boca, sem tomar café mesmo.

RD: Demorou em parceiro - fez toque cmg - Te liguei, pra saber se ia vim




A DAMA, E O VAGABUNDO DONO DO MORROOnde histórias criam vida. Descubra agora