Capítulo Um.
🍷. Vampiras
Com a voz alta da garotinha, os meninos acordaram no susto.Eles surtaram juntos, nos enchendo de perguntas em tons ridículos de tão alto.
Any, minha mulher, se levantou primeiro, e eu me levantei em seguida. Estávamos nós duas sentadas no sofá do quarto.
Quando ficamos de pé, pude capturar o choque dos três.
Somos mais altas que o comum, normal já que somos da família real. Os vampiros adultos crescem até os dois metros e meio, bom, os vampiros comuns.
Vampiros da realeza conseguem chegar nos três metros, e eu estou quase lá.O mais alto dos três, Josh Beauchamp, 1,73 de altura. Ele bate na minha cintura, até um pouco abaixo dela. Ele chega na cintura de Any, que tem dois metros e setenta.
— puta que pariu! — a menina solta, claramente chocada.
— olhe o palavreado, mocinha — eu falo.
Pelo menos o choque os deixou calados, os gritos pararam e assim conseguimos ficar mais tranquilas.
Eu não sou uma das pessoas mais pacientes do mundo, e por mim teríamos só uma criança. É nossa obrigação ter filhos, mas um só já basta. Só escolhemos três porque minha rainha é dura na queda e não parou até conseguir me convencer que três é um número perfeito.
Ela sim é paciente, e tem postura pra cuidar de tantas crianças.
Recém transformados são o próprio capeta, afinal, é energia de sobra pra aprontar.— eu nunca vi uma pessoa tão alta em toda minha vida — Noah diz.
— só depois de morto? Que legal — eu falo, e sinto Any me repreender com o olhar — quero dizer, fico lisonjeada em ser a primeira.
— vocês são altas e tals, mas não responderam nenhuma das nossas perguntas — o loiro lembra.
— verdade — a loira concorda.
— vamos com calma, então. Quais suas dúvidas?
— eu primeiro! Já conheço esses dois, mas vocês não. Quais seus nomes? — Noah começa.
— Any Gabrielly.
— Maria Sabina.
— que perguntinha, hein. Eu quero saber o por que aquele moço estranho estava falando que somos sortudos, e por que falaram que estamos mortos? — Joalin questiona.
— quem lhes disso isso? — Any pergunta séria.
As ordens dela foram claras, eram só pra trazer eles. Conversas foram formalmente dispensadas. Ninguém tinha autorização pra falar nada.
— não interessa agora. Nos falaram que iriam responder nossas duvidas aqui, e agora queremos saber.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen [Hiatus]
Fanfiction👸🏿🍷» 𝕷𝖆𝖗𝖎𝖓𝖆𝖘 - - eu não sou pálida, como a maioria. Mas tenho meu tamanho, minhas presas, meus olhos vermelhos, e sou tão apaixonada por sangue como qualquer um. Sou a Rainha desse lugar, mando em tudo isso. Então pensem bem antes de me d...