Capítulo seis.
🍷. A vovóCap ainda maior.
Meta:110 comentários.— esse! — Joalin resmunga.
Ela está só de fralda sentada no móvel do trocador. Insistindo em colocar o vestido vermelho de veludo.
O banho dela foi mais tranquilo, mas não deixou de ser complicado. Ela tentou diversas vezes sair da banheira e afastar minhas mãos. Mas com muita conversa e carinho deu tudo certo.
— se levantar a voz pra mamãe de novo você vai só de fralda — eu falo séria.
— você não faria isso.
— faria, me teste pra ver.
Eu não sou de mentir, na realidade eu nem sei mentir.
Eu era a irmã que nunca sabia de nada, porque quando nossos pais desconfiavam eles vinham direto em mim. Eu sei no máximo fingir naturalidade, mas mentir não.Eu peguei o vestido que ela queria, e a vesti. Cabelos penteados, meia preta até as canelas e uma sapatilha de verniz vermelha. No cabelo uma tiara de veludo da cor preta.
— você já tá pronta, não te quero fazendo bagunça. Podemos combinar isso?
— tá — ela pede pra descer, e eu a pego no colo.
Fomos pro meu quarto, onde Sabina estava lutando com a fralda de Josh.
— se não parar vai ganhar umas palmadas, é isso que você quer? — Sabina pergunta.
Oh dó do meu bebê.
Noah já estava pronto.
Um body de gola da cor vinho, e uma bermudinha preta. Ele é o mais neném.Josh no fim ficou com uma blusa preta, destacando o cabelo loiro, e uma calça mais justinha.
Minha mulher investiu em um terno de alfaiataria preto, cabelo solto e penteado partido ao meio.
Já eu peguei um vestido vermelho sangue, justo em partes específicas. Cabelo num penteado diferente, com alguns cachos soltos propositalmente.
Nós somos uma família muito bonita, modéstia parte.
— chega de chorar por besteira — Sabina pegou Josh no colo.
— leva a bolsa deles pra mim?
Sabina vai atrás da bolsa, no quartinho dos pequenos, e eu peguei Noah.
Um filho de cada lado do corpo, os dois com os rostos deitados no meu ombro, brigando silenciosamente pra ver onde cada um pode por a mão.
Opto por esperar Sabina na sala, e já encontro com o nosso motorista. Ser da realeza tem muitas vantagens.
Ele faz a reverência assim que nos vê. E as crianças o encaram, estranhando o ato. Elas ainda não se acostumaram com isso.
— cadê o boa tarde? — eu vos cobro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen [Hiatus]
Fanfiction👸🏿🍷» 𝕷𝖆𝖗𝖎𝖓𝖆𝖘 - - eu não sou pálida, como a maioria. Mas tenho meu tamanho, minhas presas, meus olhos vermelhos, e sou tão apaixonada por sangue como qualquer um. Sou a Rainha desse lugar, mando em tudo isso. Então pensem bem antes de me d...