Capítulo oito.
🍷. Realeza(100 comentários)
Primeira aparição em público, a Any está surtando.
Segunda semana com as crianças, eles estão cada vez mais acostumados.
Josh já aceitou os banhos, não tem o que fazer. Ele não vai ficar sujo, e nem vai tomar banho sozinho.
Os argumentos dele defendiam a ideia de que "eu sou homem" "mulher nenhuma vai me tocar desse jeito" "já passei dessa fase". Any rebateu todos num comentário só.Noah não ligou muito, e Joalin vocês acompanharam de perto.
Hoje marcaram uma visita real na praça principal, Any vai doar um valor alto pro hospital infantil, então os moradores montaram uma surpresa como forma de agradecimento.
Vimos nisso a oportunidade perfeita pra apresentar nossos filhos formalmente. Alguma hora essa informação vai vazar, e, como rainha, Any deve satisfações ao povo.
O evento foi marcado pra começar às oito horas, o horário que o sol se põe é lá pras seis e poucas. Não queremos problemas de queimaduras em ninguém.
Eu demorei, mas conseguir por as crianças pra dormir. Any amamentou os três e eu fiquei com a parte de ficar com eles até pegarem no sono.
— preciso de pelo menos quatro seguranças de olho nas crianças. Não por medo do povo, mas por medo de perder eles no meio da multidão.
— sabe que não precisa se justificar pra mim, né? — eu pergunto, e ela me encara — calma, amor. Vai dar tudo certo.
— eu tô com medo, eles vão estar super enérgicos. E animados pra explorar a cidade.
— eles têm duas mães de olho neles, os quatro seguranças e sua irmã disse que iria.
— verdade, eu estou criando paranoia onde não tem.
— vou chamar sua dama de companhia, ela já chegou pra te arrumar.
— tudo bem, mas me prometa que vai descansar.
— eu não estou cansada.
— mas vai ficar, precisa de energia pra me ajudar com nossos vampirinhos.
— vou ver se durmo um pouco, então.
— faça isso, te amo.
— eu também te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen [Hiatus]
Fanfiction👸🏿🍷» 𝕷𝖆𝖗𝖎𝖓𝖆𝖘 - - eu não sou pálida, como a maioria. Mas tenho meu tamanho, minhas presas, meus olhos vermelhos, e sou tão apaixonada por sangue como qualquer um. Sou a Rainha desse lugar, mando em tudo isso. Então pensem bem antes de me d...