Capítulo três.
🍷. Os garotos— desastre desastre e mais desastre — eu ouço uma voz assim que chego na cozinha. O tom foi comum pra mim, que já sou acostumada com a voz específica dos vampiros adultos, mas Joalin grudou em mim com medo.
— posso saber o que de tão ruim aconteceu? — eu pergunto.
Ele já ia me responder com a mesma voz, porém suavizou a expressão quando notou a loirinha no meu colo.
— desculpe. Eu esqueci que agora tenho que me controlar na sua casa, também.
— tudo bem, mas me diga, aconteceu alguma coisa?
— sim! A minha mãe resolveu que está na hora de adotar mais alguém.
— ah, minha mãe falou sobre algo assim ontem.
— ela vai adotar também?
— não, ela não. Falou sobre a sua mãe.
— ah, então todos estão sabendo, menos eu?
— menos, Kristian. Você nem mora mais com seus pais.
Eu coloco Joalin no chão, e vou até a geladeira. A pequena me seguiu igual uma sombra.
— mesmo assim! Querem colocar o nosso sangue em outra pessoa, eu acho que devia ter sido consultado.
— sangue? Trocaram meu sangue? — ela pergunta baixo.
— sim, pequena. Você tem o sangue das suas mamães, agora.
Pego um copo no armário, e a jarra na geladeira.
— é água? Eu também quero.
— água? Quer morrer, criatura? — Kristian pergunta.
— eu já não estou morta?
— já, filha — eu encaro Kristian — o que ele quis dizer é que água pode fazer mal, agora.
— e o que eu vou beber?
— lei...
— Kristian! — eu o corto.
Toda Vampira, assim que tem sua primeira noite de "amor" com seus parceiros ou parceiras, começam a produzir leite.
Quando são duas mulheres, uma é escolhida pra lactar. A escolhida fui eu, então eu amamento.— prove isso — eu pego uma mamadeira na geladeira, e lhe entrego.
— tem que ser aqui?
— sim, lembra que você é bebê?
— eu tomo, mas só a gente — ela sussurra a última parte.
— eu posso te escutar, gracinha.
Isso é da linhagem dele, toda linhagem tem sua exceção. No caso de Kristian, a audição dele foi aprimorada. Ele escuta tudo, quando quer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen [Hiatus]
Fanfiction👸🏿🍷» 𝕷𝖆𝖗𝖎𝖓𝖆𝖘 - - eu não sou pálida, como a maioria. Mas tenho meu tamanho, minhas presas, meus olhos vermelhos, e sou tão apaixonada por sangue como qualquer um. Sou a Rainha desse lugar, mando em tudo isso. Então pensem bem antes de me d...