𝟐. 𝗔 𝖕𝖆𝖗𝖙𝖊 𝖗𝖚𝖎𝖒

1.3K 135 97
                                    

Capítulo dois.
🍷. A parte ruim

— Joalin Soares

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— Joalin Soares...

— não sou Soares! Sou Loukamaa — ela diz tentando se soltar.

Outra vantagem que a vida adulta me deu, força fora do comum.

Podem juntar os três filhos, que juntos eles não iriam conseguir medir forças comigo. Ou seja, Joalin não tem a menor chance contra mim.

— não, o seu Loukamaa já morreu. Agora você é Soares, Soares Hidalgo. Minha filha. A princesa, princesa Joalin Vivii Sofia Soares Hidalgo.

— isso não te dá o direito de tentar tirar minha roupa.

— me deixe te explicar, sem gritos e dor de cabeça. Você é a minha filha, a minha bebê, e é assim que eu te vejo. Você tem dezenove anos, uma recém nascida.

— eu já vivi dezenove anos, tinha responsabilidades e vivo como uma adulta dês de os meus doze anos.

— ótimo então, terá uma nova chance de curtir a infância que não pôde. Você pode ter sido adulta no mundo humano, mas aqui você ainda está longe disso.

— e por que eu quem tenho que me adaptar a isso? Não escolhi estar aqui.

— não mesmo, mas está. É muito nova pra entender certas coisas, mas eu farei o que for preciso pra que você e seus irmãos cresçam felizes e se tornem adultos responsáveis.

— me deixe tomar meu banho sozinha. Eu já disse que não vou me machucar ou aprontar nada.

Vampiros recém transformados podem obter caracteres diferentes. Eu ainda não sei quais cada um dos meus filhos obteram, mas vou descobrir o mais rápido possível.

— não vai tomar banho sozinha, Joalin. Eu já te disse. A mãe aqui sou eu, você não precisa ter vergonha de nada.

Eu tento pensar na vida que ela tinha fora daqui, mas é muito difícil compreender algo que eu nunca vivi. Meus pais me deram banho até meus setecentos anos, aqui isso é a coisa mais comum do mundo.

É a forma mais comum de demonstrar carinho e proteção. Não existe pudor com os nossos pais, eles são os únicos que podem ter livre acesso aos nossos corpos, sem ser nossos parceiros, claro.

— mas eu tenho! Não quero que me veja nua, é um direito meu.

— por que não?

— porque não! Ponto.

— o que está escondendo, Joalin?

The Vampire Queen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora