Capítulo doze.
🍷. Compras(100 comentários)
Marquei de estar em três lojas no centro da cidade. Todas são lojas infantis, porque depois que virei mãe é essa a minha prioridade.
A primeira é de higiene, preciso repor meu estoque de fralda.
Inicialmente achei que o que eu tinha comprado iria dar pra uma dois meses e meio no mínimo, eu não estou nem na metade do segundo mês e já preciso comprar mais.Sempre ouvi que vampirinhos recém transformados necessitavam de muitas trocas de fralda por dia. Mas não achei que fossem realmente muitas.
Gasto, numa média, de seis a cinco fraldas por dia. Isso pra cada filho, então pensa, quanto gasto por semana nos três? É muita coisa, e o que me conforta é saber que as fraldas são devidamente descartadas.
Hoje é domingo, ou seja, não terei o amor da minha vida do meu lado nessa aventura.
E por que aventura?
Não sei quando tempo vou levar fora, mas sei que minhas crianças não podem ficar muito tempo lonje de mim, no caso, lonje do meu leite. Então as três vão.Aproveitei que preciso de alguma ajuda, e chamei minha irmã comigo. Precisamos de um tempinho juntas, e ela ama fazer compras.
Sabina ficou mal por me "abandonar" na aventura do dia. Mas ela passou a manhã grudada em mim, e eu garanti que estava tudo bem. Ela tem três vampirinhos, loucos por sangue, pra alimentar.
- isso, agora a meia - eu entrego uma meia a Joalin, que dobra o joelho e põe a meia em um dos pés - muito bem, a de cá agora.
Ela pediu pra fazer sozinha, e não tem porque negar. Só vesti o vestido, penteei o cabelo e arrumei a fralda. Ela colocou as meias e a sapatilha.
- tô bonita?
- tá não, você é bonita. Linda linda. A minha princesa mais perfeita - ela sorri e se joga pra frente.
Meu reflexo está se aprimorando, todo o dia é um teste diferente.
- não pula assim, aventureira da mamãe - eu consegui segurar seu corpinho pelas axilas, e lhe trouxe pra perto, pra enche-la de beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen [Hiatus]
Fanfiction👸🏿🍷» 𝕷𝖆𝖗𝖎𝖓𝖆𝖘 - - eu não sou pálida, como a maioria. Mas tenho meu tamanho, minhas presas, meus olhos vermelhos, e sou tão apaixonada por sangue como qualquer um. Sou a Rainha desse lugar, mando em tudo isso. Então pensem bem antes de me d...