𝟕. 𝗔𝖒𝖆𝖒𝖊𝖓𝖙𝖆𝖈̧𝖆̃𝖔

1.4K 131 109
                                    

Capítulo sete.
🍷. Amamentação

Os olhinhos de joalin transbordavam

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Os olhinhos de joalin transbordavam. Suas lágrimas estavam acumuladas nos cantos dos olhos.

Ela está certinha no meu colo, na posição correta pra amamentação. Minha mãe que a colocou desse jeito.

Ela está mamando, eu sinto meu seio se esvaziando, e sei que ela está sugando justamente pelo movimento de sua boca.

Minha pequena não queria isso, e eu me sinto péssima por "forçar". Não vejo a hora dela pedir por isso, pedir pra mamar.

É uma sensação gostosa, aquece o coração de uma forma totalmente nova e estranha. Sentir sua pele contra a minha me acalma, e me conforta.

— desculpe, meu amor. Desculpe por não ter feito isso antes, por ter te acostumado naquela mamadeira boba. A culpa é toda minha, mas daqui pra frente as coisas serão assim, não é castigo, é pro seu bem. A mamãe só quer o seu bem, e o dos teus irmãos também.

Eu limpo suas lágrimas, e vejo ela levantando o olhar pra me encarar. Ela trás a mãozinha pro meu rosto, e enxuga minhas lágrimas também.

— a mamãe te ama — eu pego sua mão e beijo ali.

Estamos só nós duas.
Minha mãe saiu assim que viu a neta fazendo os movimentos de sucção. Ela só veio pra me ajudar, sem intenção de assistir ou invadir, de alguma forma, nossa privacidade.

Ela tira a boca do bico do meu seio, beija minha pele exposta e volta a mamar.

— princesa da minha vida. Eu sei que gostou, espertinha.

Ela sorri sem parar de mamar, e fecha os olhinhos. Eu até cogitei a ideia dela dormir, mas óbvio que isso não iria acontecer.

Quando terminamos descemos juntas pra sala. Ela foi brincar com um dos irmãos e eu peguei o outro pra alimentar.

Mais uma vez minha mãe me ajudou, e eu tive que forçar outro filho. Conversei, beijei, e tirei sorrisos. Assim como fiz com minha menina.

Repeti o processo uma última vez, alimentando assim os meus três pequenos príncipes.

— tudo certo? — Sabina me pergunta, bem baixo.

— sim, tudo certo.

Ela beijou minha bochecha, e ficamos conversando com os meus pais.
Não nos beijamos na frente deles, mas é por puro capricho nosso.

— quantas horas eles costumam dormir?

— normalmente não passa de três — Sabina responde.

— é um bom número, tenho amigas que se esforçavam pra conseguir no máximo duas horas.

— complicado, mas eu tenho a impressão que é só uma fase e que mais pra frente eles percam mais dessa energia — comento.

— pode ser que sim, mas pode ser que não. Esteja preparada pros dois casos.

The Vampire Queen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora