Capítulo quatorze.
🍷. Sem a mamãe(120 comentários)
Mês seguinte, e eu estou completamente exausta.
As presas de Noah nasceram na semana passada, e toda sua preguiça se foi. Agora ele dorme menos que os irmãos, e passa o dia todo extremamente agitado.
As presinhas dele são bem pequenas, e mais redondinhas, nada afiadas.
Pelo menos não irei sofrer amamentando ele, esse é um ponto positivo. Meu medo é ele ficar, no futuro, se comparando com os irmãos.
As presas que mais demoram de nascer, costumam ser maiores e mais afiadas. Ou seja, estou ferrada com meus loirinhos.
Mas, de qualquer forma, hoje somos só eu e Sabina.
Ela montou algo pra gente e as crianças foram ficar na casa da avó.Eu passei grande parte do meu tempo, ontem, tirando meu leite e enchendo garrafinhas com ele.
Justamente pras crianças não passarem fome.A malinha deles foi cheia, eu mandei tudo o que eles precisam e até mais que isso, digo, mais que o necessário.
Eu nunca passei se quer um dia lonje dos pequenos, depois que eles entraram em minha vida. No máximo algumas mínimas horinhas.
O coração da mamãe sofre só de pensar neles com algum problema. Não estarei perto pra ajudar ou pra acolher.
Por mais que eu confie cegamente em minha mãe, eu conheço os filhos que tenho, e sei que eles não perdem uma chance de aprontar.Mas assim, o lado da esposa fica muito feliz por ter um tempo só com a mulher. Durante esses meses eu não pude aproveitar a mulher na qual me casei, porque nós duas estavamos focadas demais nos nossos filhos. Acho isso muito prejudicial a nossa relação, estávamos no máximo dormindo na mesma cama.
Estamos só nós duas no castelo. Ela me pediu cinco minutos sozinha no quarto, e cá estou eu, na porta esperando algum sinal de que já posso entrar.
- posso entrar?
Encarei o silêncio como um sim, e abri a porta.
- uou! Eu tenho a esposa mais gostosa desse mundo.
Imaginem, Sabina Hidalgo com uma lingerie vermelho sangue e cinta liga nas cochas grossas; Deitada em uma cama te encarando nos olhos.
Agora acordem, porque só eu posso obter essa visão maravilhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Vampire Queen [Hiatus]
Fanfiction👸🏿🍷» 𝕷𝖆𝖗𝖎𝖓𝖆𝖘 - - eu não sou pálida, como a maioria. Mas tenho meu tamanho, minhas presas, meus olhos vermelhos, e sou tão apaixonada por sangue como qualquer um. Sou a Rainha desse lugar, mando em tudo isso. Então pensem bem antes de me d...