𝟏𝟐. 𝗠𝖆𝖎𝖘 𝖈𝖗𝖎𝖆𝖓𝖈̧𝖆𝖘

1.2K 115 126
                                    

Capítulo doze.
🍷. Mais crianças

(100 comentários)

— pode levantar — Sabina diz séria, e meu loiro levanta do cantinho do quarto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

— pode levantar — Sabina diz séria, e meu loiro levanta do cantinho do quarto.

É oficial, eu odeio a fase de introdução alimentar.
Meus pequenos estão fazendo coisas feias por não terem controle, e nós temos que os punir.

Agora mesmo, Josh me ameaçou com os olhos vermelhos e Sabina teve que o deixar no canto do nosso quarto.

Noah está quieto mamando, e Joalin está na metade da mamadeira. Ela conseguiu se controlar, e deixamos que ela pegasse a mamadeira sem mais esforços.

— como que fala pra sua mamãe?

— desculpa, mamãe — seus olhos vermelhos se tornam azuis, e ele vem me abraçar na cama.

Precisou de ajuda de um banquinho pra subir, mas conseguiu e veio direto pro lado que Noah não ocupa.

— está desculpado, meu loirinho.

— olhe aqui — Sabina o chamou — você quer esse?

O vermelho volta pro seu olho, e ele me aperta pra conseguir se manter no lugar.

— se acalme, respire fundo, e responda — eu falo baixo.

— eu quero.

— então como deve pedir?

— a senhora pode me dá? Eu quero muito.

— posso, eu posso te dar sim. Venha aqui.

Ele vai se aninhar no colo da mãe, e ela arruma o bico da mamadeira nos lábios do pequeno.

— terminei! — Joalin diz, e me mostra a mamadeira vazia.

— muito bem — pego o plástico, e me estico pra o colocar na mesa de cabeceira.

— mamãe.

— sim? — me arrumo, e encaro Joalin.

— eu tenho alguma prima menina?

— tem, na realidade você só tem primas meninas.

Sua felicidade acaba na hora.
E Sabina acabou por rir da bipolaridade da pequena.

— não está feliz?

— não! Queria ser a única — ela faz bico, e deita na cama.

— oh meu amoor — peguei em seu bracinho e a puxei pra perto.

— não mamãe — ela diz e se esquiva de um beijo meu.

Ela ficou chateada mesmo? Ok, isso é novo pra mim.

— quem disse que não é única?

— você mesma.

— não disse isso. Disse que só tem primas meninas, ao menos na família da mamãe Any — eu falo, e ela me encara — mas você é única sim. A minha única menina, minha única princesa, a única vampirinha com esses olhos lindos, a única que quase consegue fugir do berço, a única com coragem pra acompanhar a mamãe Bina nos passeios, a única doidinha apaixonada por um vestido... Eu poderia ficar horas citando o que a senhorita tem de único.

The Vampire Queen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora