𝟏𝟓. 𝗔𝖘 𝖕𝖗𝖊𝖘𝖆𝖘

1K 113 104
                                    

Capítulo quinze.
🍷. As presas

A verdade é que eu não consegui ficar lonje dos meus pequenos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


A verdade é que eu não consegui ficar lonje dos meus pequenos.
Estava tudo maravilhoso até, as cinco da manhã, meu pai aparecer no castelo.

Ele nos explicou por cima, pelo que pareceu as crianças estavam com algum problema. Não queriam dormir por nada e estavam com a pele morna.

Sabina não pensou duas vezes, só se arrumou e foi pra casa da minha mãe. Eu só fui junto, meio desesperada.

— abra a boquinha pra mostrar pra mamãe — minha mãe pede, e Joalin nega com a cabeça.

— deixa eu ver, baby. Prometo que não vou tocar.

— tá doendo, mamãe. Muito!

— abre o bocão então, eu preciso ver pra ajudar.

Os olhos da minha loirinha já estavam cheios de lágrimas, e sua feição era de pura dor.

Foi o que eu pensei. A gengiva está meio branquinha, e o dente canino está mole mole.

— a gente precisa arrancar o dentinho — eu a puxo pra perto, e ela se encolhe pra chorar.

Estou sentada na minha cama, no meu quarto, aqui da casa dos meus pais. Joalin está de pé na minha frente, grudada em mim.

— vai doer! Não quero.

Eu estou com ela, e Sabina com Josh. Agora onde eles estão é algo desconhecido por mim.

— põe seu dedinho na boca e sinta seu dente. Ele já está quase caindo, não vai doer.

— já tá doendo.

— o que dói é o dentinho que vai nascer, não o que tá mole.

— tô com medo — ela me encara, e eu abraço seu corpinho miúdo.

— você disse pra mim que queria ter presas logo, bem grandes e afiadas, não foi isso? — Catharina pergunta.

— num quero mais, tira, mamãe.

— oh doce, não tem como. Mas a mamãe vai ajudar nessa dorzinha chata.

Eu sento ela no meu colo, e separo minimamente nossos corpos.

— abre o bocão de novo.

— naum mamãe — Joalin faz força, querendo grudar em mim novamente.

— é rápido, a mamãe só quer sentir seu dentinho de novo. Aquela hora doeu?

— naom.

— então — ela reluta, mas abre a boca.

Como disse, o dente já estava quase solto. Nem puxei pra ele sair em minhas mãos.

— doeu?

— não.

— olhe aqui o que eu tenho — mostro o dente e ela fica chocada.

The Vampire Queen [Hiatus]Onde histórias criam vida. Descubra agora