𝐌𝐮𝐝𝐚𝐧𝐜̧𝐚𝐬

5.3K 187 135
                                    

...

- Você vai se mudar . _ disse Ken pegando em saco de viagens.

- Eu vou ser transferida para outra boate ? Vocês não podem fazer isso comigo . _ digo , amarrando o braço dele.

- Você não vai para outra boate . Olha Sn você sabe que a Bonten está muito acima de mim , são eles que mandam nessas merdas todas . Eu consegui fazer com que você vá embora daqui , você vai trabalhar para uma mansão deles . _ então , eu vou ter que me despedir de todas as amigas que eu fiz cá dentro .

Entro na sala onde as garotas costumavam estar , era uma sala grande comparada com as outras mas pequena para 22 mulheres . Todas nós tínhamos uma cama , ao lado tínhamos umas caixas que eram usadas para guardamos as nossas roupa .

Entro com a mala na mão e vou até á minha cama. Abro as caixas e começo a pôr as minhas roupas mais simples na mala . As garotas correm na minha direção com curiosidade.

- Você vai se embora ? _ disse Keila .

- Infelizmente sim . _ naquele momento um silêncio enorme ganhou a sala . Mas Keila acabou com ele .

- Boa sorte . _ disse ela me abraçando . As outras fazem o mesmo .

Volto a me despedir delas e saio da sala . Vou até Ken que me abraça forte .

- Boa sorte . _ disse ele me dando um beijo na bochecha.

Eu saio de lá de dentro e vou até a parte de fora , lá fora tem um carro preto com janelas que não dá para ver para dentro. O motorista manda me entrar e eu entro.

Foi uma viagem longa . O motorista ficou em silêncio o caminho todo . Ele me deixou na entrada de uma casa grande .

Bati á porta e uma mulher de aparência nova apareceu . Ela tinha cabelos loiros longos e olhos verdes .

- Senhor Sanzu a nova criada chegou . _ disse ela . A voz dela era doce e boa de ouvir . Um homem de cabelos rosas com duas cicatrizes na boca chegou e ela abaixou a cabeça enquanto ele passou .

- Trate dela . _ disse o homem indo logo embora .



- Me siga . _ disse ela começando a andar . Eu segui ela por a casa . Eu fiquei admirada a ver todas aquelas decorações de ricos .

- Aqui é a cozinha . Você não é cozinheira mas se algum dos senhores precisar de alguma comida ou bebida deve ser você a vir buscar . _ a cozinha era grande . Nela estava um homem velho que tinha algumas verrugas no rosto e uma mulher que parece da meia idade cheia de cabelos brancos .

Continuei seguindo ela até que chegamos em uma sala . A sala era enorme e bem iluminada. Tinha vários sofás e uma televisão grande .

- Aqui é a sala . Você só pode vir para aqui se estiver a acompanhar algum dos senhores . _ disse ela voltando a andar .

- Agora eu vou mostrar para você os lugares onde os senhores mais costumam estar .

Voltamos a andar , os meus pés já estavam a começar a doer por andar tanto de um lado para o outro . Eu fiquei olhando para a minha mulher que estava na minha frente , a postura dela era impecável . Ela estava vestindo um vestido preto com um avental branco .

- Aqui é o escritório do senhor Kokonoi . Amanhã você estará com ele . Ele costuma tratar das contas da Bonten . Normalmente ele está sempre muito ocupado por isso você não terá de fazer grande coisa .

- Aqui do lado é o quarto dele . Você deve arrumar ele e levar as roupas para a lavandaria que fica aqui debaixo . _ disse ela voltando a andar.

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora