A fuga pt1

1.1K 94 15
                                    

* Olá, eu voltei, nem sei se vcs ainda estão acompanhando mas eu voltei. *

Boa leitura 😘

- O que foi Koko? Não precisava-me puxar tão forte assim! _ disse olhando para ele notando que ele estava preocupado.

- Você vai fugir, eu e o Kakucho vamos dar um jeito de você sair daqui, as coisas aqui vão começar a ficar pior do que já estão. A polícia não larga do pé da gente e as gangues opostas estão começar a atacar.

- Quando isso vai acontecer?_ perguntei.

- Hoje. _ disse ele se sentando. Parecia cansado.

- Vocês pelo menos planejaram isso?

- O Manjiro nos avisou que temos uma reunião hoje, com pessoal importante. Todos os membros principais da Boten vão lá estar. E maior parte dos seguranças vão estar focados na parte da frente. Então você junto com a Heather vão fugir pelas traseiras. _ explicou Koko.

- A Heather também vem? _ perguntei aliviada por saber que a teria comigo.

- Sim, após saírem pelas traseiras vão dar com um bosque, tem um pequeno trilho de terra, vão seguir esse trilho até encontrarem um canal de água pequeno que vocês vão atravessar a nadar. Ele é pequeno e não é fundo a água chega aos joelhos. Depois do rio vão continuar a seguir o trilho de terra e chegaram a um campo sigam sempre em frente. E vão dar com uma estrada. A partir daí estão por vossa conta. Essa estrada fica a meia hora daqui é bom que não demorem a sair de perto, tem uma paragem de ônibus perto.

- Obrigada. _ disse abraçando o Koko que me acarinhou a cabeça.

- Vou dar dinheiro a vocês e uma lanterna que ilumina pouco para passar despercebida pelos seguranças. Espero que vocês consigam sair daqui. _ disse ele e eu vi que uma lágrima escorreu por o rosto.

- Acho que esta é a nossa despedida, agora eu tenho que sair. _ disse ele. Ele me abraçou e eu encostei a cabeça dele ao ombro dele.

- Muito obrigada Koko, por favor se cuida.

- Você também. _ disse ele me dando um beijo na testa e saindo da sala.

- Adeus. _ disse ele ao sair.

Fui até ao terraço ver a parte das traseiras. O Kakucho apareceu lá, isto vai ser uma despedida para ele também. Vai custar muito. Ele foi o meu único amigo aqui.

- Eu já contei tudo o que o Koko te contou para a Heather. Às 19:40 h vocês vão ir ter á lavandaria, o segurança vai deixar você sair. _ disse ele muito sério.

- Muito obrigada mesmo, Kakucho. Obrigada por tudo. _ disse o puxando para perto.

- Não tem que agradecer. _ disse ele.

- Esta é a nossa despedida. _ disse Kakucho, me puxando e me beijando.

Não me quero despedir dele,mas, também não quero morrer aqui.

Continua...

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora