Quando fui para o meu quarto . Eu me sentei na beira da cama esperando Kakucho aparecer .
Ele não apareceu então eu fui tomar um banho . Depois de tomar o banho eu vesti o meu pijama e me deitei na cama .
- Ei , você ainda está acordada ? _ disse alguém. Eu esperava Kakucho mas me surpreendi com Kokonoi .
- Eu estou . _ disse e ele veio até mim .
- Você se sente bem ? _ disse ele se sentando ao meu lado .
- Sim estou .
- Sanzu foi com muita força . Ainda bem que você está bem . _ disse ele me abraçando .
- Obrigada por a preocupação mas eu estou bem . _ disse o afastando um pouco .
- Se não se importa eu tenho sono e quero dormir .
- Está bom , eu estou saindo , até amanhã. _ disse ele fechando a porta do meu quarto .
Eu fiquei esperando Kakucho me vir visitar mas ele não veio .
...
Acordei de manhã com o barulho de tiros na casa . Antes que eu pode-se fazer algo Kakucho entrou no quarto e me levou até á casa de banho .
- O que se está passando ? _ perguntei a ele .
- Tem alguns traidores aqui em casa . _ disse ele tapando os meus ouvidos para eu não ouvir nada .
- Oh que fofos , você também é fofo assim quando fode ela ? _ disse Ran .
- Você tem algum problema com isso Haitani? _ disse Kakucho .
- Não, eu apenas estava interessado em saber . _ eu estava olhando para os dois . Eu sentia que eles iam brigar .
- Não vai responder a minha pergunta ? _ perguntou o Ran . Por favor alguém me tira daqui .
- Oh , espera . Vocês estam namorando ? _ esse homem é um problema .
- Não estamos , e se a gente namorasse isso não era da sua conta . _ disse o Kakucho.
- Nisso você tem razão , mas imagina a putinha da sua namorada a gemer para outro homem . _ acho que naquele momento não deu para entender muita coisa devido á rapidez que aconteceu. Eu vi a mão de Kakucho acertando na cara dele fazendo o Ran voar para o outro lado da casa de banho .
- Kakucho, não perca seu tempo com ele , tenho a certeza que você tem coisas mais importantes para fazer . _ disse. O barulho de tiros vindo de algum lado da casa , fez me ficar com medo.
- Não se preocupa, Manjiro e Sanzu estão cuidando das coisas lá em baixo._disse Kakucho vindo na minha direção.
-Acho melhor nós sairmos do quarto._ disse o Ran.
- Eu não vou por ela em perigo. _ disse o Kakucho.
- Kakucho você é muito irritante. Ela é apenas um brinquedo sexual. Ninguém vai se importar se ela morrer. _ falou o Ran.
É ele não está errado. É isso que eu sou para eles, apenas um objeto para usar e quando eles se cansarem vão me matar.
- Não fale por todos. Eu me importo com ela.
- Kakucho , me diga. Você já pensou no futuro dos dois ? Você vai virar um homem rico poderoso e ela ou vai morrer ou vai ser drogada para se esquecer de tudo. Se esquecer de você. _ naquele momento lágrimas começaram a sair do rosto do Kakucho.
Ran saiu do banheiro e fechou a porta. Kakucho estava sentado no chão. Eu cheguei nele e o abraçei.
- Se ele estiver certo eu vou querer ficar com você até ao final._ disse o abraçando.
- Porque você faria isso ?
- Eu não sei e não preciso de saber. A gente vai ficar lado a lado até ao meu final. _ Kakucho apoiou as suas mãos no meu rosto e o puxou para perto. Os nossos lábios se uniram.
O nosso beijo foi interrompido por o barulho do Koko a entrar no banheiro.
- Desculpem interromper. Eu vim avisar que o problema já está resolvido._disse ele saindo logo após ele falar.
Kakucho saiu logo em seguida me deixando sozinha. Eu saí do quarto e fui andando por a casa.
- Ei ! _ uma voz feminina me chamou.
Eu olhei para trás e vi a Heather. Ela tinha uma bandeja com comida na mão.
- Onde você esteve?_ perguntou a Heather.
-Eles me transferiram para outra parte do trabalho daqui. Agora eu ajudo o Kokonoi a gerir o dinheiro.
- Que estranho.
- Sn está na hora de você ir trabalhar._ disse Koko chegando por trás e puxando a minha mão por os corredores.
Ele me puxou para dentro da sala dele e trancou a porta .
- Sn tem algo que você precisa saber.
Continua...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão - Bonten +18
FanfictionA fic Submissão conta a história da Sn uma garota que cresceu numa boate. Sn precisa aprender a viver entre o mundo dos criminosos e a aprender a manipular eles. * Não aconselho a menores de idade *