...
- Eu aceito, mas caso você me dedure pode ter a certeza que eu te mato. _ disse e ele sorriu.
- Posso ter muitos defeitos gatinha mas um acordo é um acordo. Eu não quebro acordos. _ disse ele.
- Eu estou aqui com uma pessoa. _ disse indo até á praia sendo seguida por Ran.
Eu olho para trás e o encaro esperando ele dizer alguma coisa.
- Calma, não vou dizer ao seu namorado que você é uma puta.
Eu andei mais depressa e quando cheguei ao local que eu e o senhor Yui estávamos, ele começou a encarar Ran e olhar para ele com um olhar de reprovação.
- Olá senhor, é um prazer conhecer você. _ disse Ran indo o cumprimentar. O senhor Yui ficou olhando para mim esperando eu falar quem ele era.
- Senhor este aqui é um velho amigo meu de quando eu ainda andava na escola, eu não o via á muito tempo e eu gostava de passar um tempo com ele. O senhor... _ o senhor Yui interrompeu-me e começou a falar.
- Pode ir, podemos ter um dia de praia em outro dia. Fique bem, caso volte para casa tarde me avise. _ disse ele sorrindo.
Eu e Ran saímos dali quando já estávamos longe do Senhor Yui Ran desatou a rir.
- Você namora um velho?
- Não. _ disse e ele ficou em silêncio.
Fomos até ao carro dele e quando eu entrei e sentei-me num banco é que eu percebi o quanto a minha vida é uma merda.
- Vamos acabar logo com isso.
- Eu sei que você tem vontade de transar comigo mas tem algo que eu quero falar com você antes. _ disse ele ligando o carro.
- O quer tanto dizer e porque não pode ser depois? _ perguntei.
- Ui são tantas coisas nem sei por onde começar. Não quer saber o que aconteceu enquanto esteve fora?
- Nem por isso. _ lembrar-me daquele lugar dá-me calafrios.
- Sabe que eu sei que você não saiu dali sozinha junto com a loirinha. _ disse ele referindo-se a mim e á Heather.
- E o Manjiro e o Sanzu sabem muito bem disso também. Todo mundo sabe. E eu posso parecer burro mas eu sei que foi o Kakucho e o Kokonoi que te ajudaram a sair dali.
- Como pode ter tanta certeza no que diz?
- Porque eu ouvi com os meus próprios ouvidos eles falando sobre isso e sabe Sn eu sou um grande filho da puta, mas no fundo, no fundo, quase encontrando petróleo eu tenho um coração. E eu sei que se eu contasse ao Manjiro você iria ter desejado morrer. _ falou ele. Não esperava isso do Ran.
- Achei que estaria morta mas fico feliz por não estar.
- Obrigada Ran.
- Não tem que agradecer. O Kakucho sente a sua falta. Ele é muito emotivo e às vezes ele chora depois de falarem em você. _ disse ele bocejando.
- Cadê a loirinha? _ perguntou ele.
- Não sei.
- Não sei porque Manjiro ficou muito incomodado quando você fugiu. Ele matou maior parte dos guardas por serem inúteis. A polícia anda cada vez mais em cima da gente. _ falou Ran.
- O que eles acham que aconteceu comigo? _ perguntei.
- Koko e Kakucho sabem que você está bem. Manjiro e Sanzu acham que você está escondida em algum lugar de Tokyo. O meu irmão acha que você que suicidou. E o resto acha que você acabou por morrer. _ disse ele virando para um motel.
- Chegamos. _ disse Ran ao sair do carro.
Ran correu para abrir-me a porta do carro e segurou a minha enquanto eu saía. Nós entramos no motel e o cara que era recepcionista ficou a olhar-me estranho.
- Fiquem com o quarto número 24. E gatinha se precisar de qualquer coisa é só chamar. _ disse ele olhando-me como se eu fosse um pedaço de carne e ele fosse um leão sem comer á dias.
- Filho da puta. Se voltar a olhar assim para ela eu arranco os seus olhos. _ disse Ran amarrando ele pela gola da camisola dele.
Eu puxei Ran pela camisa dele e nós os dois fomos até ao quarto.
Ran pov
Aquele homem é um nojento. Ele sabe que eu estou com ela mas ainda tem coragem de dar em cima dela á minha frente.
Olhei para a cama e vi a Sn, desde que ela chegou eu tenho sentindo-me muito atraído por ela mas não posso demonstrar isso.
- Vai ser um prazer foder você.
Continua...
Prometo lançar o hot amanhã
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão - Bonten +18
FanfictionA fic Submissão conta a história da Sn uma garota que cresceu numa boate. Sn precisa aprender a viver entre o mundo dos criminosos e a aprender a manipular eles. * Não aconselho a menores de idade *