𝐃𝐢𝐬𝐜𝐮𝐭𝐢𝐧𝐝𝐨 𝐜𝐨𝐦 𝐓𝐚𝐤𝐞𝐨𝐦𝐢

2.2K 113 9
                                    

...

- Bom dia , Sn ainda bem que você acordou . _ olhei para a frente e vi Kakucho .

- Eu trouxe isso para você . _ disse ele me entregando uma bandeja com comida .

- Obrigado , você vai trabalhar hoje ? _ disse enquanto ele se sentava na cama .

- Sim . Eu e alguns dos outros temos trabalho fora . Apenas Takeomi vai ficar .

- Não me deixa com ele por favor . Eu te imploro. _ disse me amarrando a ele .

- Você sabe que o seu trabalho ... Bem seja como for ele não te vai tratar mal . _ disse ele me dando um beijo na bochecha antes de sair .

Será que a Heather está bem ? Eu não vejo ela faz dois dias . Eles me disseram que ela não poderia saber de nada mas eles não me disseram que eu não podia ver ela .

Abri o armário e vi que tinha várias roupas bonitas lá . Eu fiquei olhando para o quarto . Ele era enorme . Ele estava todo arrumado e tinha várias decorações.

Eu vesti a coisa mais simples que tinha lá e me fui andando com cuidado pelos corredores

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu vesti a coisa mais simples que tinha lá e me fui andando com cuidado pelos corredores.

- Boo ! _ eu tapei a minha boca para não gritar e olhei para trás e vi Takeomi .

- Onde você está indo ? _ fodeu .

- Hmm . Eu não sei .

- Vou fingir que acredito porque eu não quero confusão. Em relação ao outro dia eu recusei você porque eu não estou habituado a ter sexo com mulheres virgens .

- Você me deixou com o Sanzu ... _ digo  e ele solta uma risada .

- Você acha que eles vão se importar se durante o sexo algo doer . Esse é o seu trabalho . _ eu fiquei em silêncio. Ele me pediu para o seguir e eu obedeci .

Takeomi narrando

Eu levei a Sn até ao meu escritório . Eu pedi para ela tirar as suas roupas e ficar apenas nua . Ela ficou com vergonha e tapou a sua cara .

- Não precisar ter vergonha , você é uma beldade . _ eu tirei as mãos da cara dela e a abraçei .

Eu me sentei no sofá e pedi para ela se sentar ao meu lado .

- Então me diga qual era o número do bar onde você trabalhava ?

- Eu acho que era o 32 , ele ficava na região de Kantou .

- Eu conheço esse sítio tal como já frequentei esse bar . Eu me lembro de ver você uma ou duas vezes . _ eu já a tinha visto lá, uma vez perguntei ao Ken se ela estava livre mas ele me disse que ela estava ocupada .

- Senhor posso fazer uma questão relacionada com o bar ?

- Pode . _ disse amarrando a mão dela devagar .

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora