A fuga pt2

967 76 9
                                    

...

São 19:40h, caminho lentamente pelos corredores desta casa onde a minha alma morreu.

Não vou sentir falta deste lugar, mas sim das pessoas como o Kakucho e o Koko. Sei que provavelmente não voltarei a ver eles, não em vida.

Os corredores estão vazios enquanto ando as memórias más deste local aparecem.

Chego na lavandaria e vejo a Heather que permanece em silêncio até conseguirmos sair.

- Boa sorte senhoras. _ disse o segurança depois de fechar o portão.

Agora estamos por conta própria. Eu e Heather corremos por o trilho o mais rápido que conseguimos queremos nos afastar logo daquela casa. Chegamos na parte do rio e o atravessamos. Agora com os pés molhados corremos cada vez mais depressa, aumentando cada vez mais a velocidade, sem parar, olhando para a estrada no fundo do campo.

Heather começa a diminuir a velocidade mas eu logo puxo a mão dela para que ela corra.

Quando chegamos na estrada vemos um ônibus a passar, corremos até á parecem e entramos nele.

Estamos livres.

Eu abraço a Heather ao perceber que já não estou mais presa naquele lugar, já não tenho mais que fazer nada com eles.

Manjiro Pov

A reunião acabou, estou cansado e sem vontade de ouvir mais ninguém. Decidimos que íamos mudar a nossa casa esta já foi descoberta por várias pessoas, então já não é mais segura.

Preciso de me aliviar, cuidar destes assuntos todos é difícil, quase fico sem tempo para respirar. Acho que vou ir ter com a Sn.

Bato na porta do quarto várias vezes e ninguém responde, com raiva de ela não responder abro a porta do quarto e vejo que não tem ninguém lá dentro.

Vou até á casa de banho e vejo que está vazia, ando por os corredores á procura de alguém.

- Ei Sanzu, você viu a Sn? _ perguntei.

- Não, não a vejo desde o início da reunião. _ os meus olhos e os de Sanzu se encontram ao nos apercebemos do que estava a acontecer.

- Senhores, a senhorita Heather ainda não compareceu ao trabalho dela, já tentei bater á porta dela.

- Peça a todos os guardas para procurarem por Sn e Heather, dentro e fora de casa. Já! _ digo isso e a empregada saí a correr apressada pelos corredores fora.

- E agora? _ pergunta Sanzu.

- E agora, o quê Sanzu !!! Você fica encarregado pela segurança, se ela fugiu foi por sua conta. _ disse gritando alto o que fez com que o Koko e o Ran aparecessem.

- O que está acontecendo? _ perguntou o Koko.

- Não se mete! Sabe os quantos problemas a fuga delas vai trazer para a gente. _ continuei.

- Quem fugiu? _ perguntou o Ran.

- Foi a Sn que fugiu!!? _ perguntou o Koko.

- Foi. _ disse o Sanzu.

Koko deu um morro no Sanzu, o que fez o Sanzu bater com as costas na parede.

- Como você pode deixar isso acontecer?! _ disse Koko. Kakucho apareceu e separou eles.

- Que porra você está fazendo Koko? _ perguntou o Kakucho, e naquele momento o Rindou e Takeomi aparecem.

- Esse filha da puta deixou a Sn fugir. _ Kakucho puxou o Koko para o outro lado.

- O Sanzu é um desprezível mesmo, mas, os nossos trabalhadores também são. _ disse o Kakucho.

- A culpa é tudo daquela vadia, devíamos ter matado logo ela. _ disse o Sanzu.

- Que tristeza, não tive nenhum momento a sós com ela. Bem, resolvam esse problema, ele não me cabe a mim. Até amanhã. _ disse o Ran saindo.

- Ela não saiu sozinha alguém a ajudou. _ disse o Takeomi.

- Realmente, mesmo que ela tenha saído deve se ter perdido no meio do bosque. _ disse o Koko.

- Vou mandar alguém procurá-la a ela e á outra. _ disse o Sanzu saindo.

- Deves estar triste Kakucho agora que a tua namorada fugiu. _ disse o Rindou.

Kakucho não respondeu nada e simplesmente virou as costas e saiu.

Continua...

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora