𝐉𝐨𝐠𝐨 𝐝𝐞 𝐫𝐨𝐮𝐩𝐚𝐬

2.3K 162 116
                                    

Contém:

. Conteúdo Sexual

...

Hoje eu terei que ficar com o Sanzu . Ele não dá nenhum trabalho ele gosta de ir buscar a sua comida . Agora ele estava falando com Rindou e Ran .

- Ei você, vem cá! _ disse Sanzu e eu me cheguei para a beira deles .

- Você vai jogar com a gente  se senta aí ! _ disse o Sanzu apontando para uma cadeira .

- O jogo é assim , vai haver várias partidas e em cada partida que você perder vai ter que tirar uma peça de roupa . _ disse o Rindou .

- Entendi e o que acontece quando essa pessoa perder todas as peças de roupa ?

- A pessoa terá que fazer o que o que estiver com mais roupa mandar .

- Podemos nos juntar a vocês ? _ olhei para porta e vi Kokonoi , Takeomi , Mikey e Kakucho .

- Quantos mais melhor ! _ disse Sanzu .

- Falta um de vocês . _ disse .

- Ele teve problemas para resolver. _ disse o Kokonoi .

...

Já se tinha passado um tempo . A única coisa que restava no meu corpo era o meu vestido e as minhas roupas interiores . Pior que eu estava o  que apenas tinha a cueca dele vestida . Os melhores eram Sanzu , Takeomi e Kokonoi .

- Sn você perdeu . _ disse Sanzu . Senti todos os olhares da sala virarem pra mim .

- Se você quiser não precisa fazer isto .  _ disse Kakucho .

- Não se mete , essa são as regras do jogo. _ disse Manjiro e o Kakucho obedeceu ele .

Eu me levantei e comecei tirando o meu vestido . Sentia os olhares todos virados pra mim . Eu tirei ele ficando apenas de roupa interior.

Kakucho virou a cara para o lado . Já os outros ficaram fixos olhando pra mim .

- A melhor decisão de Sanzu , foi trazer ela para trabalhar aqui . _ disse Kokonoi .

- Ainda bem que ela está aqui para satisfazer os nossos desejos . _ disse Ran .

- Acho melhor a gente fazer uma pausa . _ disse Manjiro .

Eles ficaram ali me conversando e eu saí para um canto . Eu cheguei perto de uma sala e fiquei lá sozinha .

Eu voltei porque tinham me chamado . Jogamos umas quantas vezes e Sanzu e Takeomi eram os únicos que ainda estava vestido .

Sanzu perdeu em uma e teve que tirar a camisa . Deixando Takeomi na liderança .

Em uma das rodadas eu acabei por ter que tirar o sutiã pois tinha perdido . Os meus peitos ficaram á mostra e todo mundo ficou olhando para eles mas eu tapei eles com as minhas mãos .

- Você voltou a perder . E eu ganhei . _ disse Takeomi .

Eu tive que tirar as minhas calcinhas e fiquei totalmente nua na frente deles .

- O que você vai fazer com ela ? _ perguntou Ran .

- Isso não importa para você . _ disse ele .

Kakucho puxou a mão de Takeomi e se aproximou dele .

- Tenha cuidado com ela , ela é virgem , não machuque ela . _ Takeomi me largou .

- Eu não quero ela . Quem foi o segundo vencedor ?

- Foi o Sanzu . _ eu vi o Sanzu olhar na minha direção e sorrir , por favor alguem me ajuda .

...

Sanzu me amarrou com cordas e me atou á cama dele . Ele apenas ficou em um banco me observando.

- Olá Sn . _ olhei para a frente e vi Manjiro .

- Eu tenho uma proposta para você fazer a você . Vire nossa submissa . Não é algo que você queria rejeitar , você não vai ter que trabalhar todos os dias . Eles te mimarão bem . Além disso eu não irei fazer questões sobre o fato de uma prostituta que trabalhava em um bar , ser virgem .

- Eu aceito . _ Sanzu tinha uma arma apontada a mim tenho a certeza que se eu dissesse que não , teria uma bala enfiada na minha cabeça.

- Vem Sanzu , vamos nos divertir com ela . _ disse Mikey e Sanzu se levantou vindo na minha direção.

Eles os dois me desamarraram . Mikey me deitou na cama  e começou chupando o meu mamilo . Sanzu se aproximou de mim e me beijou .

- Você está pronta para aguentar dois homens ?

Continua...

Beijos do Ash ❤️💀

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora