𝐀𝐜𝐨𝐦𝐩𝐚𝐧𝐡𝐚𝐧𝐭𝐞 𝐝𝐨 𝐒𝐚𝐧𝐳𝐮

2.2K 157 20
                                    

Não recomendo a pessoas sensíveis contém :
.Tentativa de abuso sexual
. Homicídio
. Conteúdo sexual
...

Eu entrei na festa junto com Sanzu . Ele não falava para mim e nem olhava . Ele estava vestido com um terno rosa e eu estava com um vestido preto .

O resto das pessoas da Bonten foram entrando . Eu estava muito nervosa porque não dava para entender muito quem eram as pessoas porque todas elas usavam uma máscara.

Eu e Sanzu estávamos os dois juntos eu não conseguia ver a minha face nem ele a minha .

Xxx : Senhor Sanzu . Eles descobriram  que a Bonten está aqui . O que devemos fazer ?

- Mantenham a calma e informem os outros . _ Sanzu começou correndo e me pediu para vir atrás . Ele disse que ele estava desarmado .

Começaram se a ouvir tiros e os gritos das pessoas. Eu e Sanzu estávamos correndo tentando achar um quarto vazio .

Quando achamos eu e ele fechamos a porta . Eu fiquei olhando pela janela as pessoas lá em baixo desesperadas .

- Você não precisa ficar desesperada que nem eles . Tem gente armada do lado da Bonten vindo buscar a gente .

- Entendi .

Eu fiquei sentada no chão . Enquanto Sanzu estava deitado na cama . Começamos ouvir batidas na porta . Sanzu me obrigou a ir espreitar .

Eu consegui ver Ran e Rindou na porta . Eles estavam pedindo para eu deixar eles entrarem .

- Porra eles são tantos . São quase uns cem . E todos eles têm as mesmas ordens matar todo mundo porque todos podem ser da Bonten . _ disse Ran entrando .

- Oi Sn é bom ver você aqui . _ disse Rindou chegando perto de mim mas eu afastei-me .

- Algum de vocês  viu o Kakucho? _ perguntei .

- Porque você está perguntando sobre ele ? Você não perguntou sobre eles os dois . _ disse Sanzu.

- Ela gosta dele o que é normal , de todos o Kakucho é o mais carinhoso . E o que trata as criadas melhor . _ disse Ran .

- Me desculpe mas eu não gosto dele . _ Ran me pressionou contra a parede.

- Seja como for eu sou bem melhor que ele . _ disse Ran .

- Se afasta dela Haitani . _ Ran se afastou de mim e foi para o lado de Rindou .

- Eu não quero saber se você tem algo com ele ou não. Mas se eu souber que vocês os dois têm algo eu vou adorar punir você. _ disse Sanzu em voz alta para que todos naquela sala ouvissem .

Sanzu pegou no celular dele e começou a ligar para Mikey . Mikey estava junto com os outros em outra sala . Eles decidiram se reunir todos em uma sala .

Ran , Rindou , Sanzu e eu estávamos correndo pelos corredores . Eu estava tentando acompanhar eles mas os saltos estavam dificultando .

Eu senti alguém me puxando para o lado e tapando a minha boca . Eu tinha uma faca no meu pescoço.

Xxx : Se você gritar eu te mato . _ ele me puxou para dentro do quarto e me atirou para o chão.

Eu bati minha cabeça contra a parede . Eu estava sem forças naquele momento mas eu tentava dar todas as minha forças para parar ele .

Ele me pôs na cama e começou a tirar todas as minhas roupas . Ele rasgou l meu vestido todo .

- Por favor para ! _ disse tentando parar ele mas era inútil .

- Olha se você se comportar bem isto não vai doer . _ disse ele amarrando no meu cabelo .

Ele amarrou as minhas mãos e pernas á cama me deixando assim presa . Ele começou lambendo o meu peito . As únicas coisas que eu tinha eram as minhas roupas interiores.

Eu olhei para a mesinha que tinha do lado da cama e vi que ele tinha posto a faca lá. Ele estava distraído com o meu corpo eu consegui chegar na faca e em uma questão de segundos enfiei ela no pescoço dele .

Tive que usar todas as minhas forças restantes porque era difícil me mexer com as pernas e membros presos .

O homem caiu sobre o meu corpo e o sangue começou a se espalhar pela cama .

Senti alguém arrombando a porta á força e na minha frente apareceram as pessoas da Bonten .

Kakucho me desamarrou e me abraçou com força .

- Tá tudo bem eu estou aqui . _ disse ele me pegando . Kakucho me levou até ao banheiro daquele quarto e limpou todo o sangue que tinha em mim . As minhas roupas íntimas ainda tinham algum sangue porque sangue não é algo fácil de tirar .

- Já está. Toma eu vou te dar o meu casaco . _ disse ele tirando o casaco dele e e o pondo em mim .

- Obrigada. _ quando Kakucho se aproximou de mim eu beijei ele . Kakucho continuou o beijo os nossos corpos estavam juntos um do outro . A gente se separou por a falta de ar .
Kakucho beijou a minha bochecha.

- É melhor a gente ir . _ disse ele me levando embora do banheiro .

- E agora ? _ perguntou Ran .

- Temos que sair daqui o mais rápido possível . _ disse o homem de cabelos brancos .

Nós fomos todos correndo até ao 1 primeiro andar . Kakucho se ofereceu para me carregar .

Quando nós chegamos no primeiro andar vimos algumas pessoas que segundo eles seriam da Bonten .

Eles nos guiaram até a vários carros  que nos levaram de volta até á mansão.

Kakucho me disse para eu ir tomar uma banho e trocar de roupa .

- Eu não tenho força para nada . _ disse . Kakucho disse que me iria ajudar .

Kakucho encheu a banheira de água . Ele me ajudou a tomar banho . Eu estava nua na frente dele mas nada em mim mudava . Eu me sentia confortável ao lado dele como se estivesse vestida .

- Quer vir tomar banho comigo ? _ eu vi a cara dele ficar vermelha .

- Porque está me dizendo isso ?

- É só um banho . _ Kakucho tirou a roupa dele e entrou . Kakucho era um homem incrivelmente lindo e o  corpo dele era a prova .

Eu abraçei ele com força . Ele é uma ótima pessoa diferente dos outros .

- Você está melhor ? _ disse Kakucho .

- Sim , eu acho que sim .

Continua ...

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora