Sex, Drugs, Etc.

1.3K 77 17
                                    

Sanzu me arrastou para um carro e me o obrigou a entrar. Rindou e ele foram nos lugares da frente, eles tentaram falar comigo mas eu ignorava.

Como já era de noite tivemos que ficar em um velho hotel á beira da estrada.

- Vamos ter que dormir todos juntos? _ perguntei. Olhei e vi que só tinha uma cama.

- Cala a boca e se deita de uma vez. _ disse Sanzu me empurrando contra a cama. Eu tirei minha roupa e fiquei com a roupa interior e Sanzu e Rindou fizeram o mesmo e se deitaram eu fico no meio deles.

Sanzu acendeu um cigarro e ofereceu ao Rindou.

- Isso tocou na sua boca, não obrigado. _ Sanzu riu-se e levantou-se sentando-se na cama.

- Tá com nojo da minha boca, mas chupou meu pau umas quantas vezes. _ naquele momento eu comecei a pensar no que eles estavam a falar.

- Sabe quantas bocas já passaram por ele? _ perguntou o Sanzu enquanto eu fumava o cigarro dele.

- Não sei e não me importo. _ disse o Rindou.

- A sua já passou aqui. _ naquele momento eu comecei a rir.

- Vocês já transaram? Achei que se odiassem. _ disse rindo-me.

- Já umas quatro vezes. A primeira vez aconteceu quando eu tive que fazer uma viagem e o Rindou veio de acompanhante. A gente ficou em um hotel num dia de trovoada e como não havia luz, nem Internet, nem televisão, então eu fudi o Rindou.

- E as outras? _ vi Rindou me encarando com ódio.

- Uma foi em um carro, outra na sala dele e houve uma vez que foi em uma piscina. Mas foram fodas rápidas.

- Não precisava contar. _ disse Rindou pegando no cigarro que eu estava fumando e levando ele com ele até á varanda.

- Ei! Devolva. _ disse correndo atrás dele.

Eu e o Rindou ficamos parados na varanda observando os carros passarem.

- Toma. _ disse Sanzu dando algo para a mão de Rindou. Eu fiquei olhando tentando descobrir o que era.

- Não! Mikey disse que eu devia cuidar de você. _ disse ele empurrando-me para dentro.

- Eu sou maior de idade, parece que está falando com uma criança de cinco anos. _ Sanzu riu-se e deitou-se na cama.

- Estou apenas fazendo o meu trabalho. Não é como eu goste muito de cuidar de uma puta como você. _ disse ele e eu atirei um travesseiro contra ele.

- Deixa de ser babaca Sanzu, Mikey não precisa de saber. _ Sanzu revirou os olhos e começou mexendo no celular dele.

- Se ela tomar vamos acabar ficando todos chapados. E essa merda deixa todo mundo meio doidinho da cabeça. _ é consigo perceber isso.

- Sanzu você me falou que isso não era tão forte assim. _ naquele momento Rindou cai para o lado e eu fico assustada achando que ele tinha desmaiado mas ele fica no chão rindo.

- Vocês os dois é melhor dormirem. Antes que acabem fazendo algo. Eu vou tomar um banho. _ disse entrando no banheiro.

Tomei o meu banho relaxa e quando saí Sanzu e Rindou estavam dormindo cada um de um lado da cama. Eu me deitei no meio e tentei adormecer mas não consegui. Quando se passaram mais ao menos quatro horas Sanzu acordou.

- Que dor de cabeça que aquela merda me deu. _ disse ele se levantando.

Ele olhou pro lado e viu que eu tava acordada. Ele começou me fazendo carinhos com as mãos.

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora