Jantar da Bonten

354 17 4
                                    

Sanzu pov

Meu celular começou a tocar e era o Manjiro.

-Tenta não gemer. _ disse para a Sn antes de atender a chamada. Eu continuei penetrando a Sn que colocava as duas mãos tapando a boca para impedir a saída de algum barulho.

-O Manjiro diz que precisa da gente. Gente, eu e Rindou. Você é inútil. _ digo e recebo um chute no braço por parte dela.

Sn pov

-Eu vou me vestir e vou ir buscar comida a uma loja de conveniência perto daqui. Vocês os dois se prepararem, para quando eu voltar irmos embora. _, Sanzu diz e sai pela porta. Rindou fica calado observando Sanzu pela janela e quando ele se afasta ele fala.

-Preciso de falar com você... Seja sincera! Quem te ajudou a fugir? _ Rindou pergunta se sentando na cama e pedindo para que eu me sente ao lado dele. Eu devia mesmo contar ao Rindou? Bem, ele parece ser mais confiável do que o Ran mas eu não sei...

-O Kakucho e o Kokonoi. _ disse com alguma dificuldade a falar do nervosismo.

--Bem, quero que saiba que agora vocês têm de ter muito cuidado. Sanzu e Manjiro sabem que a Bonten tem traidores, mas eles não sabem quantos foram nem quem foi. Eles estão suspeitando muito do Kakucho. _ ele disse e o Rindou parecia feliz por eu ter dito a verdade.

- Os carros estão equipados com escutas e os quartos de todo mundo também. Por isso tome cuidado com o que fala na mansão. _ Rindou me abraçou e e eu pedir as palavras.

- Sanzu e Miley podem até ser legais na hora do sexo, mas fora disso fique longe deles. Muito longe. Eu prometo que mais tarde ou mais cedo eu vou tirar você desta vida.

--Obrigada Rindou. _ Rindou me deu um abraço. Eu fui tomar banho e quando saí foi o Rindou. Sanzu voltou com alguma comida.

Levamos tudo para o carro e Sanzu conduziu até "casa". Eu estava muito pensativa.

Tudo aqui era tão confuso! Na hora do sexo e depois eles parece que ganham alguma humanidade mas depois... Até agora só confio com a minha vida no Kakucho.

Eu preciso ter cuidado com as câmaras e as escutas. Não quero acabar com a vida de Kakucho e Kokonoi.

Sanzu conduzia mas às vezes eu sentia aquele olhar mau me vendo pelo espelho do retrovisor. Já Rindou apenas estava fumando e ignorando tudo o que o Sanzu falava para ele.

Eu estava com sono e acabei adormecendo no banco de trás. Sei que não o devia fazer pois o Sanzu é louco das ideias. Mas eu confio no Rindou.

Enquanto meus olhos permanecem fechados eu sinto um cheiro familiar, doce e reconfortante, um cheiro de passado que me traz boas recordações. Mas o que é este cheiro? Uma leve música é escutada, e o cheiro intensifica-se cada vez mais e mais. É isso, eu estou na rua onde ficava a antiga boate em que eu costumava trabalhar. Quando abro os olhos em vez de ver o letreiro da boate com as letras ligadas, ele está apagado.

-O que aconteceu? _ pergunto ao Sanzu, me aproximando da janela para ter uma visão melhor sobre a rua.

-A boate fechou. _ Rindou diz sem dar tempo ao Sanzu de ele responder.

-Alguma dessas aí pediu ajuda para um cliente que chamou a polícia e nos causou um monte de problema. _ Sanzu diz parando o carro bem em frente da boate. -Nenhuma delas admitiu quem foi. Então eu e o Mikey fomos embora, e mandamos colocarem veneno na comida que elas iam comer no dia seguinte. E então, todas morreram cá dentro. 21 mulheres foram mortas aqui. _ Ele disse com um sorriso sinistro como se estivesse esperando eu começar a chorar.

- Ah entendi. _ disse virando a cara. Sanzu continuou conduzindo até chegarmos á mansão.

Quando nós chegamos eu vi Kakucho olhando para mim, me aproximei dele, e quando os outros desviaram o olhar eu e ele caminhamos pelos corredores.

- A senhorita continua muito bonita mesmo depois de ter sumido. _ ele falou com algumas lágrimas nos olhos.

- Porque é que o Mikey nos chamou?

- Ele quer fazer um jantar, eu acho. _ ele disse e eu fiquei assustada, a Bonten toda junta numa sala, dá vontade de fugir.

O jantar foi pacífico ninguém falou nada demais, mas a tensão estava óbvia, estavam ali 45 membros da Bonten. Todos eles escolhidos de uma forma aleatória. Será? Mikey não é coração doce, ele nunca convidaria ninguém para um jantar e deixaria comer de graça. O que só pode significar uma coisa. Nesta sala estão 45 pessoas membros da Bonten que ele ainda desconfia que são os traidores. Mikey tá fazendo um bom trabalho, o que me assusta, cada vez ele esta mais perto de descobrir quem é o traidor. E quando ele descobrir as coisas não vão ficar bonitas para o lado de Kokonoi e do Kakucho.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jun 25 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Submissão - Bonten +18 Onde histórias criam vida. Descubra agora