Hoje é meu segundo dia trabalhando aqui . Eu senti o despertador tocar . Me levantei e vi Heather ainda estava dormindo . Hoje ela não vai trabalhar pois é o dia livre dela .Fui tomar um banho , comi umas bolachas com leite vesti meu uniforme e saí .
Comecei lendo as anotações que Heather me deu . Hoje eu vou trabalhar para os irmãos Haitani .
Eu me dirigi para o quarto deles . Bati na porta e ninguém respondeu .
- É um prazer vê-la novamente. _olhei para trás e vi o homem de cabelo curto roxo atrás de mim .
- Bom dia senhor , vai precisar de algo ?
- Você precisa ir para baixo para a nossa sala de apostas . Me siga . _ eu segui até uma sala .
Antes de entramos Ran me explicou que eu só devia ficar no canto da sala observando não era preciso eu fazer nada .
Entramos em uma sala grande cheia de detalhes dourados . No centro tinha uma mesa de jogos , tinham umas mulheres com vestidos curtos e decotados se esfregando nos homens .
Eu fiquei em um canto da sala observando eles falando . Maior parte das pessoas que estavam ali eram velhos .
Tinha uma mulher se esfregando no Ran ele estava gostando da situação, já eu queria poder rir . Mas eu não posso . Eu meto uma mão tapando a boca para evitar que alguma risada saía de mim .
Naquele momento Ran olha para mim eu desvio meu olhar para o chão . Olho outra vez para ver se ele já parou de olhar mas ele continua olhando para mim mas sorrindo .
Desvio a minha atenção para o outro . Eles pareciam ter personalidades iguais mas ao mesmo tempo diferentes .
Ao contrário de Ran , Rindou pediu para a mulher parar e a afastou com a mão .
Os meus pensamentos ganharam asas mas foram interrompidos por gritos .
- Vocês são dois idiotas . _ disse o homem andando até á porta .
Eu me pôs na frente dele interferindo a saída dele .
- O senhor não devia sair , é falta de educação. Sair sem se despedir dos anfitriões .
- Saí da frente vadia . _ disse ele tentando me tirar da frente .
- Me desculpe mas eu não posso . Eu tenho que seguir as regras . _ ele me deu um tapa na cara .
Ninguém vai dizer nada ? Eu não posso fazer nada com ele mas o resto do pessoal pode .
- Senhor , se alguém que você deveria bater é a mim não a essa mulher que está apenas a seguir as minhas ordens . _ disse Ran aparecendo atrás dele .
- Mas eu acho que você não vai fazer isso pois não ? _ disse ele afastando o homem de mim .
- Não senhor . _ disse o homem . O Ran deu um tapa nele o pondo com a cara vermelha.
- Seu babaca ! Ficar batendo em mulher , que tipo de cavalheiro você é ? _ disse Ran dando um chute nele o fazendo cair no chão .
As mulheres e os homens que estavam ali saíram da sala . Eu tive que acompanhar Ran e Rindou até eles saírem pelo portão fora .
Eles saíram para fora da casa . Eu fiquei ali com Ran e Rindou . É um pouco desconfortável para mim estar á beira de pessoas que eu não tenho confiança.
- Que fome . _ disse Rindou .
- O que o senhor vai desejar para comer ? _ humilhante.
- Ah eu até esqueci de você . É muito engraçado ouvir você a chamar me de senhor . Não é como se eu tivesse 40 anos para você me chamar de senhor . _ eu permaneci em silêncio.
- Hoje á noite você vai vir com nós a uma festa . _ disse Ran .
- Senhor , as únicas roupas que eu tenho são as que eu tenho vestidas e meu pijama . _ ele pôs a mão na minha cabeça e mexeu um pouco o meu cabelo .
- Não se preocupe . Eu tratarei desse problema. _ disse Ran .
Eu fiquei naquela sala toda a tarde junto com eles . Eles ficaram trabalhando . Rindou decidiu fazer uma pausa e saiu da sala me deixando a sós com Ran .
Ran se levantou e veio na minha direção . Ele fez eu ficar encostada na mesa dele .
- Porque estava rindo de manhã ? _ disse ele mexendo no meu cabelo .
Eu permaneci em silêncio na frente dele . Ran continuava fazendo os mesmo movimentos no meu cabelo .
- Sabe eu amo quando você me chama de senhor . Me faz sentir alguém poderoso . _ eu tentei o fazer afastar-se de mim sem se ele aperceber porém ele deu conta e pegou na minha mão.
- Não me afaste eu estou bastante bem junto com você. É bom ter uma mulher por perto de mim . _ ele se chegou mais perto de mim ele tinha as mãos nas minhas costas .
- Você tinha mulheres ao seu lado hoje de manhã . _ ele deu uma risada .
- Eu tenho esse tipo de mulheres comigo todos os dias . Mulheres que querem sexo . Eu quero sexo mas já está a ficar chato ficar do lado delas . _ ele olhou pra mim e sorriu .
- Prostitutas não me dão tanto prazer como davam antigamente . Eu quero experimentar algo novo ! _ não é como se eu quisesse saber . - Algo como você .
- Eu ? _ ele deu um pouco de espaço entre nós .
- Sim . Qual é problema disso ? _ tem tantos mas eu não quero os dizer a você.
- Me desculpe senhor porém eu não posso fazer isso . _ disse saindo de perto dele .
- Porque não? É apenas sexo e você deveria obedecer as minhas ordens . _ eu fiquei em silêncio.
- Se você for virgem não tem problema todo mundo perde a virgindade algum dia . _ eu me afastei ainda mais dele .
- Me desculpe mas o meu turno acabou . E eu irei recusar a proposta de ir a uma festa com os senhores tenham a continuação de um bom dia .
Saí da sala e me dirigi até ao meu quarto . No caminho encontrei Rindou .
- Já vai embora ?
- O meu turno já acabou . _ disse ajeitando um pouco o vestido .
- Você vai vir na festa com a gente ?
- Me desculpe mas estou me sentindo mal . Até á semana senhor .
- Adeus . _ disse ele e eu voltei a andar para chegar no meu quarto o mais rápido possível para não encontrar mais ninguém .
Xxx : Onde está indo com tanta pressa ? _ por favor me poupem , não tem como as coisas que me correrem tão mal .
Olho para o lado e vejo um homem com uma cicatriz . Ele tinha cabelos pretos e vestia uma roupa eu dava para ver o peito dele .
Continua ...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Submissão - Bonten +18
FanficA fic Submissão conta a história da Sn uma garota que cresceu numa boate. Sn precisa aprender a viver entre o mundo dos criminosos e a aprender a manipular eles. * Não aconselho a menores de idade *