Chego e vou encontrar Innie no refeitório.
-Bom dia, meu bem.-Fala dando um tapinha em minhas costas.
-Dia.-Falei, e se?...-Innie você já viuu... um garoto de saia?-Lancei.
-Não, nunca, mas acho que seria fofo. Não tenho preconceito.-Suspiro aliviado com sua resposta e ele percebe, droga, finge demência!
-Porquê a pergunta do nada?-Olhei nervoso para ele e meus olhos falaram por mim.-Mentira, AI QUE FOFO!-Ele berrou no meio do refeitório e uma quantidade considerável de pessoas olharam.
-Cala boca.-Falei tapando sua boca e fazendo cosplay de pimentão.-Não fala 'pra ninguém.
-Foi mal, não vou. Você deve ficar a coisa mais linda.
-Valeu, eu acho.-Logo Sung chega com Minnie.
-Sunggie, eu falei 'pra ele " aquilo", 'tá tudo bem.
-Que bom.-Fala orgulhoso.
-Outro dia te conto.-Disse rindo de Minnie que 'tava boiando.
-Enfim, que tal a gente sair, tipo, curtir o dia hoje?-Pergunta esperançoso.
-Não vejo problema, seria legal, vou chamar meu 'namo.-Sung reponde e ele começa a se animar.
-Vou também, que tal karaokê?-Innie sugere.
-Aham.-Concordo sem muita cerimônia, estou com uma pergunta martelando meu crânio.
-O Channie vai?-Jeogin pergunta envergonhado e ansioso pela resposta.
-Relaxa, vou pedir 'pro Changbin chamar ele.
-E o Hyunjin?-Pergunto de uma forma, um tanto, desesperada, saiu sem querer.
-Calma, bem, o que 'tá rolando?-Porquê não consigo esconder nada de tu, rã de sunga?
-Sei lá, ele é gatinho, satisfeito?-Ponho meus braços encima da mesa e apoio minha cabeça, escondendo meu nariz vermelho.
-Eu não, mas ELE deve 'tá.-Gelei na hora, levanto minha cabeça, vendo eles olhando alguma coisa ou ALGUÉM atrás de mim, me viro e vejo ele. Hwang Hyunjin ouviu tudo e agora está meio corado, olhando em minha direção.
-Uau.-Foi a última e única coisa que ele disse antes de eu começar a ter uma crise de choro, por causa da vergonha.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiii, desculpa a demora!
Esse ficou meio bleh, mas espero que gostem.
Fiquei muito feliz que @luhlearth votou na minha fic, obs: autorx de uma das minhas fics de Hyunlix preferidas!!
Até o próximo, bjs.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made everything better~ Hyunlix ~
FanfictionOnde Felix, um garoto que tem gostos "femininos", vai para uma nova escola junto de seu melhor e único amigo, Jisung. Nessa escola ele acaba fazendo amigos e um deles, em especial, o ajuda a enfrentar traumas de seu passado e problemas que surgiram...