Cap. 2

1.8K 216 74
                                    

Cheguei em casa indo direto para o banho, ao sair visto uma calcinha, uma saia rasa é uma blusa larga branca. Desço para a cozinha e tomo meus remédios e logo ouço minha mãe chegando do mercado.

-Oi, Lix, como foi hoje? Já comeu?-Pergunta dando um beijo em minha testa.

-Foi legal, fiz uns amigos e quase não teve aula. Eu já comi, não se preocupa.-Menti? Sim, vai fazer o que?

-Que bom, filho, vou estar na sala qualquer coisa.

-Ok.-Dou-lhe um beijo antes de subir para o meu quarto novamente.

Ponho meus fones no máximo, entrando em transe e adormecendo sem perceber. Acordo suando frio e ofegante, esse sonho de novo? Bom, 'tá mais 'pra pesadelo.

Vejo que horas são, meia noite, me levanto e tomo um banho rápido, visto uma calcinha, um shorts e um moletom que esconde tudo.

Fico tonto e me apoio na parede para não cair, droga de pressão baixa, eu nem 'tô com fome, né? É só frescura. Desço e bebo um copo de suco, retorno para o meu quarto e começo a desenhar, dormi mais da metade do dia, não estou com sono.

Umas quatro horas resolvo cochilar por causa da aula. Duas horas depois, acordo com a barriga roncando, pus um conjunto de shorts e casaco moletom, os dois azul claro e fui direto para a escola de bike, minha mãe já havia ido para o trabalho àquela hora.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii,
Mais um cap. 'pra vocês, esse 'tá mais curtinho. Deixem seus votos e comentários para que eu saiba se estão gostando.
Bjs, até o próximo!!

You made everything better~ Hyunlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora