Cap. 5

1.5K 184 62
                                    

-O que eu 'tô fazendo aqui?-É a única coisa que eu eu consigo pensar nesse momento.

Estou no vestuário, com a roupa que usarei na Ed. Física, que é: um short-saia preto, colado e a blusa da da aula com o meu nome é os números 01 nas costas, a parte de trás ensacada e a da frente solta.

Saí do vestuário me escondendo atrás do Sung e olhando em volta, vejo todo tipo de olhar, inclusive de inveja(Deus me proteja), mas estou mais preocupado com o olhar de uma pessoa específica que ainda não vi.

E quem será essa pessoa? Vocês já devem saber, o 1º e 2º ano fazem essa aula juntos, então....

Logo vejo duas pessoas se aproximando: Minho e... Hyunjin. Eles estão vindo falar com a gente, Sung tenta me puxar para seu lado e eu me encolho mais, com vergonha.

-É o Felix aí atrás?-O mais alto deles perguntou soltando uma risada nasal.

-Felix, vem, 'cê 'tá perfeito.-Então Sung me puxa me deixando do seu lado, fazendo com que eu fique à vista.

-Concordo com ele, Lix.

-'VAMO LÁ!-Innie passa correndo atrás gritando do nosso lado, fazendo todos se assustarem e rirem.

Como esperado, começou com alongamento, 'pra mim essa parte é a mais fácil e é engraçado ver o drama de algumas pessoas, especialmente de Jeogin. Depois a professora anunciou o jogo, queimada, ótimo, sou bom nesse jogo.

O povo parece ser bem competitivo, nem foi tirado os times e já estão se encarando como se fossem se matar. Os times finalmente foram tirados, Hyun está no outro time.

Depois de um tempo, muitas pessoas foram queimadas, no meu time só tem eu e no outro só o Hyun é uma tal de Yeji. A bola está comigo, então jogo e acerto o braço de Hyunjin, ele faz drama, como sempre, e a Yeji fica toda preocupadinha, porquê estou com ÓDIO?!

-Agora somos só eu e você.-Ela diz encarando minha alma, ela está com a bola agora, vejo a bola vindo rapidamente em minha direção e meu único reflexo foi desviar 'pra trás, logo sinto meus joelhos se arrastarem no cimento da quadra, mas isso não é importante agora.

Consigo pegar a bola de volta e jogo contra seu abdômen.

-EU GANHEI!-Grito feliz, nem acreditando.

-Parabéns, baixinho.-Me viro, logo me curvando em sinal de agradecimento para Hyun.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Demorou não foi?!
Desculpa, e obrigada mais uma vez, pelos votos comentários e por quem começou a me seguir, nunca imaginei isso numa primeira fic!
Espero que tenham gostado, bjs.

Meus agradecimentos e elogios a uma dxs autores mais talentoso que eu já vi luhlearth

You made everything better~ Hyunlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora