Prólogo

3.2K 264 29
                                    

Aqui estou eu, dançando e cantando Can't stop me do Twice, meu grupo predileto. Já que terminei de arrumar as coisas estou livre.

Sou Lee Felix e tenho gostos "peculiares", de menina (como muitos diriam), só minha mãe e meu melhor amigo sabem disso, pois costumo usar roupas largas na escola, não me importo com a opinião alheia, mas não me sinto preparado.

Paro a música ao ouvir alguém me chamar, era Jisung, meu melhor amigo, estava com uma blusa regata é uma calça moletom.

-Oi, Sunggie!- Corro em sua direção, lhe dando um abraço.

-Oi, Lix. Pronto para passar mais uma noite com o melhor de todos?- Pergunta, convencido.

Ele sempre dorme comigo na véspera de volta às aulas, estamos indo para o 1º ano do Ensino Médio e é em outra escola, então estou muito nervoso. O Sung conhece umas pessoas lá, mas eu não, sou muito tímido e tenho medo do Sunggie me deixar só.

-Já arrumei tudo, 'cê vai dormir no colchão.- Disse maio cabisbaixo, ele percebe.

-Lixxie, vai dar tudo certo, ok? Não sairei do seu lado.- Assenti, ficando mais tranquilo.

-'Tá ficando tarde, vamos dormir, 'pra acordarmos cedo.

-Aham.- Murmuro, me deitando na cama.

-Boa noite.- Ele fala, me dando um beijo na bochecha e também se deita, logo adormecemos.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii, autora aqui!
Primeira fic, desculpa qualquer coisa, vou tentar não deixá-los esperando muito.
É isso, bjs, deixem seus votos e comentem, adoraria saber o que estão achando!!

You made everything better~ Hyunlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora