-QUE PORRA É ESSA?-Chan grita ao acordar e ver o rosto de Innie, que estava ao seu lado, levar um susto, se sentar e ver todos quase da mesma forma, sem perceber o casal no cantinho segurando o riso.
-Fala baixo.-Resmungou Binnie.
-Seo Changbin, que caralha é essa na tua cara?-Pergunta Minnie quando abre os olhos.
-'Tá na de todo mundo.-Sung se senta com os olhos arregalados.
O casal não aguentou e começou a entrar numa crise de riso, assustando todos novamente e reverendo olhares de ódio e outras risadas.
-O Chan faltou se cagar.-Digo em meio aos risos.
-Seus pestes.-Binnie está, realmente, muito puto.
-'Tô com fome.-Rimos de Innie e o mesmo ficou confuso.
Logo todos limparam duas caras e fomos tomar café. Esta foi a melhor festa do pijama que eu já tive em toda a minha vida, mas não desapareceu com os outros problemas dela.
✨🌓💔
⚠️Alerta gatilho: crise e chora, se for sensível não leia⚠️Estou a caminho da escola, tudo de novo, mesmo caminho, mesma fome insaciável, mesma vontade de chorar e gritar para todos ouvirem e as mesmas sensações. Chego no meu armário, guardo minhas coisas e me sento na frente dele, apertando meus olhos com força, afim de abaixar a dor de cabeça ou a visão turva.
Depois da festa, quando cheguei em casa, lembrei que minha vida era bem mais complicada, foi como se: assim que pisei na me na casa, tomei um choque de realidade e tive uma imensa vontade de chorar.
-Se fuder.-Aperto minha bombinha na boca e apoio minha cabeça em meus braços, tentando me acalmar. Escuto alguém se aproximando e sinto que está se agachou na minha frente, de olho e... era Hyun.
-Vai ficar tudo bem, eu 'tô aqui não irei sair daqui.-Pega nas minhas mãos, mesmo enfaixadas, consigo sentir o calor das suas e percebo que as minhas estão tremendo.-Ouviu o comunicado que deram?-Nego.-Todos os alunos do ensino médio terão uma viagem, mas só quem quiser que vai, tipo um acampamento.
-V-você vai?-Ele assente com calma.-Então e-eu também... vou.-Sorri e eu retribuo, voltando a apoiar minha cabeça em meus joelhos e começando a chorar, ele junta sua cabeça a minha, dando beijinhos no local e repetindo várias vezes que vai ficar tudo bem e que ele está aqui.-O-obriga-do.-Agradeço em meio a soluços, esse é o melhor tipo de acolhimento 'pra mim, me faz sentir acolhido e nao me sinto pressionado para dizer o que aconteceu. Ele realmente, deixa tudo melhor.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oi novamente, entrei no Wattpad hoje e me surpreendi com umas amigas 14 notificações, duas pessoas votaram em todos os caps. e me seguiram, fiquei muito feliz!!!
Se não tiverem gostando de algo, me avisem, tentarei melhorar...
É isso, bjs, se cuidem e até logo!!(Façam perguntas sobre mim e sobre a fic, tô querendo interagir, vou tentar responder tudo😘🙃)
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made everything better~ Hyunlix ~
ФанфикOnde Felix, um garoto que tem gostos "femininos", vai para uma nova escola junto de seu melhor e único amigo, Jisung. Nessa escola ele acaba fazendo amigos e um deles, em especial, o ajuda a enfrentar traumas de seu passado e problemas que surgiram...