⚠️Alerta gatilho: pesadelo e choro!!⚠️
Acordo suando frio de novo, ele não está aqui, né? Por favor não esteja, saio aos tropeços da cama e ligo a luz, olho para todos os lados repetidamente e vejo que ele não está mais aqui. Ainda com medo, pego Bokkie, desligo as coisas no meu quarto e vou em direção ao da minha mãe.
-M-mãe?-Não acorda.-Mamãe, ei.-Balanço ela de leve e ela finalmente acorda e olha para mim.-Aconteceu de novo... o mesmo de s-sempre, mamãe.-Termino com a voz falhada, começando a chorar um pouco.
-Ei, eu 'tô aqui para tudo que precisar, ele foi embora, não vai mais voltar.-Ela me abraça e me puxa para me deitar ao seu lado, abraço-a com força.
-Eu estava com medo, não consegui nem me mexer dessa vez.-Ela continua me abraçando, dando carinho e beijos em meus cabelos e fazendo "shiiii" com a boca.
-Só estamos eu e você aqui, eu vou te proteger.-me acalmo mais um pouco e ela percebe, ficando um pouco aliviada.-Você é lindo, 'tá?.-Como assim.-Não pense ao contrário, não sinta vergonha de você e peça ajuda.-Será que...-Eu te amo, como você é.-Ela sabe?!
-Como você...
-Felix, por favor, eu sou sua mãe, te conheço mais que todo mundo. Óbvio que eu percebi, tente ver que não precisa ser perfeito para ser amado, todos somos imperfeitos, nos amar que nos torna mais belos.
-Desculpa...-Começo a me sentir sonolento.
-Não tem que pedir desculpa, não é sua culpa, agora durma, você está cansado.-Assim fiz, adormeci nos braços de minha mãe e com seu calor e amor.
✨🌓
Acordei bem tarde, tipo umas 14 horas, minha mãe ficou comigo a tarde toda, fazemos isso todos os Domingos. Comi pouco? Sim, mas já é bem mais do que eu estava "acostumado", são umas 20 horas agora e eu estou arrumando minha mochila para o acampamento, estou ansioso.
-Quer ajuda?-Me assusto com minha mãe entrando, de repente, no meu quarto.
-Não... mas se quiser ajudar.-Ela ri e vem para o meu lado, começando a colocar as roupas separadas na mochila.
-'Tá com algum paquera?
-Oxi, porquê do nada?-Rio de nervoso.
-Só quero saber da vida do meu filho, faz tempo que eu não me conta nada. Pela sua reação a resposta é "sim", não é? Me fala tudo.-Fala, sem ao menos respirar direito.
-Calma, ok, 'cê 'tá certa, o nome dele é Hyunjin, é alto, magro, tem estilo de skatista e faz parte do time de basquete, ele também gosta de mim. É tão atencioso.-Digo apaixonado, olhando para o nada.
-Eita porra, meu filhão arrasando corações, que orgulho, igualzinho a mãe.-Eu riu de sua fala.-Pelo o que você 'tá dizendo, ele parece ser um baita de um gosto...
-OK NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA.-Corto ela.-Mas ele deve ser sim, se com roupa já é, imagina...-Deixo no ar e ela me olha maliciosamente.
-Enfim, mas que bom que achou alguém que também te ame.-Percebo que ela fica um pouco cabisbaixa, provavelmente lembrou dos dois namorados que ela teve,(um deles foi, infelizmente, meu pai.)
-Você não precisa de homem nenhum, 'tá, mãe? Sua geração foi muito escrota.
-Eu sei, obrigada,filho.-Vejo que acabamos de arrumar a mochila.-Vamos assistir um romance, 'pra sofrer?-Pergunta animada.
-Mais ainda?-Assente.-'BORA!
Vamos para a cozinha, fazemos pipoca e vamos para a sala escolher o filme. Eu amo passar o final de semana todo coladinho com a minha mãe, sou muito agradecido por ela me apoiar, fazer de tudo e mais um pouco por mim e me conhecer de verdade. Eu amo ela, também faria de tudo por ela.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Um mais fluffy, gostei muito de escrever esse!!
Rolou até um spoilerzinho sobre a vida do Lix...
Estou lisonjeada que uma pessoinha, quase 10 anos mais velha, amou minha escrita, nem odiava redação ano passado🙄
Enfim, é isso, bjs e se cuidem!!😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made everything better~ Hyunlix ~
FanfictionOnde Felix, um garoto que tem gostos "femininos", vai para uma nova escola junto de seu melhor e único amigo, Jisung. Nessa escola ele acaba fazendo amigos e um deles, em especial, o ajuda a enfrentar traumas de seu passado e problemas que surgiram...