Cap. 8

1.3K 162 177
                                    

-Agora que todos sabem e viram vamos continuar o dia normalmente, né?-Binnie quebra o silêncio fazendo alguns rirem.

Ficamos no refeitório conversando, acabei por comer com eles, não quero que meu segredo despenque na cara deles.

-Vou ao banheiro, vão indo na frente.-O sinal toca e todos, menos eu, vão 'pra aula.

✨🌓💔
⚠️Alerta gatilho: assédio e transtorno alimentar, se não gosta ou se sente desconfortável melhor não ler!⚠️

-Merda.-Saio da cabine e vou lavar as mãos, depois de ter tirado a comida de dentro de mim pela boca. Ouço a porta de outra cabine ser aberta enquanto enxugo minhas mãos, mas não ligo.

-Olha só, que belezinha.-Me assusto, o que me faz olhar para trás.

-Que-quem é v-você?-Me viro e vejo um cara alto e bem mais velho colado em mim.

-Me chame de Woojin, bebê.

-Se afaste, n-não te dei ooo direi-to.-Tento falar normalmente, mas falho, quando ele coloca suas mãos podres em minha cintura, apertando com força.

-Quem disse que eu preciso de permissão?-Ele se aproxima mais, tento empurrá-lo, mas estou muito fraco.

-Sai, por favor.-Minha voz falha e sinto as lágrimas esquentarem meu rosto.

Ele continua chegando mais e mais perto, descendo as mãos até minha bunda, então, gritei, gritei o mais alto que eu consegui, gritei desesperadamente.

-SOCORRO...

-Cala boca, vadia.-Senti meu corpo bater forte contra o chão e sentindo a dor se espalhar.

-O que está havendo aqui?-Escuto alguém falar, entrando no banheiro.

-Está louca? Não pode entrar aqui.

-Você que está, ele não quer, 'tá surdo?

-Vai se fuder.-Ele felizmente sai do banheiro e a outra pessoa vem me ajudar a levantar.

-Ele te machucou? Quer um tempo? 'Tá tudo bem?-Olho para ela que estava me interrogando e passando as mãos pelos meus braços, 'pra ter certeza de estava tudo ok.

-Yeji?

-Sim, ele já foi, 'tá?-Ela me guia para fora do banheiro me abraçando de lado, quando saímos lhe dei um abraço de verdade.

-Obrigado, de verdade, se não fosse você eu não sei o que teria acontecido.

-Eu seria um monstro também se não fizesse aquilo, tem certeza de que pode ir 'pra aula agora?

-Tenho sim.-Fomos em direção das salas, ao chegar, nos despedimos e ela entra na do 2º e eu na do 1º.-Desculpa o atrazo, professor, houve um imprevisto.

-Tudo bem, vá se sentar.-Faço o que ele mandou e me encolho na carteira.

-Lix, 'tá tudo bem?-Sung me pergunta preocupado.

-Sim, prometo.-Menti na cara dura, sem nem olhar para ele.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Mano, fiquei com vontade de socar alguém escrevendo esse capítulo, juro!
Espero que tenham gostado, eu acho?!
Bjs e até os próximos capítulos!!!

You made everything better~ Hyunlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora