Acordei cedo, estou do lado de fora da cabana, vendo os últimos momentos do nascer do Sol. Eu amo o Sol e a Lua, gosto de criar histórias para eles, romance proibido ou "impossível", opostos que se atraem, enemies to lovers etc.
-Bom dia.-Era Sung.
-Dia.
-Lix, eu sei, na verdade, sinto que aconteceu algo.-Segura minha mão.- Quer me contar?
-Acho melhor sim, mas, se prepara, porque o gatilho não é pequeno.
-Sou todo ouvidos.
-Ok...-Falei sobre os abusos que sofri pelo Woojin, o que pode ser considerado pedofilia, pois ele é um jumento que repetiu de ano e tem 19 anos, falei do banheiro, da fila e tudo mais. Falei até das minhas crises e do meu transtorno alimentar ter voltado.-E foi isso, mas estou melhor, aprendendo a superar, com o suporte da minha mãe e o amor de vocês.
-Felix, nunca esconda mais nada de mim, ok? Nem que seja a mínima coisa sequer, pois eu te amo e tudo que lhe ocorre é importante 'pra mim.-Me abraça.
-Obrigado, eu te amo.
✨🌓
Estamos andando na floresta, para tirar umas fotos para pesquisa, e Minho e Hyunjin não param de reclamar.
-'Pra que andar tanto?-Diz Minho.
-Deus daí-me paciência... só andamos por pouco menos que 30 MINUTOS.-Sung também estava no limite com eles.
-Calma, nossas costas doem.
-Vocês tiraram, não sei da onde, que precisavam trazer A MERDA DE DUAS MOCHILAS, MAIORES do que EU.-Digo.
-Pera, você auto-ridicularizou a sua altura?-Innie segura o riso.
-Me deixa, a gente ainda tem que fotografar ALGUMA PORRA interessante nesse FIM DE MUNDO 'pra pesquisar meus amores, então CUIDA.
-Cofcof alerta cof nerd.-Minnie faz graça e todos riem um pouco, menos eu.
-Vai a merda! Não faça a PORRA da atividade então e fique sem nota caralho.-Saio em passos largos, com as orelhas queimando, esbarrando em seu ombro, me afasto um pouco e me sento em uma árvore, de forma que eles não pudessem me ver.
Não vou mentir, fiquei chateado, mesmo sendo verdade o que ele disse e como uma "brincadeira", mas até isso pode machucar as vezes. Eu estudo igual um maníaco, só tiro notas de 8,5 para cima e faço tudo mandado para casa, além de ser o "queridinho" de vários professores.
Mas é porque não quero atrapalhar mais a vida da minha mãe. Já dou muito trabalho com remédios, crises, pesadelos, problemas de saúde, por isso, sou bem independente para alguém da minha idade que NÃO mora sozinho, claro, "não é mais do que a minha obrigação", mas não quero preocupa-la mais ainda.
Chega disso, se ele se arrepende ou se sentiu mal, vai pedir desculpas.
-Gente, tem umas plantas muito bonitas ali atrás.- Volto fingindo que nada aconteceu.-Acho que seriam legais de fotografar.-Ótimo, todos os olhares estão em mim, isso não é bom, o clima está pesado.-Tudo bem? O que...-Sou cortado com o abraço repentino do Minnie.
-Desculpa, não quis te magoar.- Ele tinha a voz chorosa.-Devia ter pensado antes de fazer aquela merda de "brincadeira".-Separo o abraço, com uma feição séria.
-Verdade, não foi nada legal.-Seu rosto expressa mais pavor.-Mas está tudo bem...-Sorrio.- Você reconheceu seu erro e se desculpou, isso é importante.-Dou ênfase no "isso".
-Obrigado.-Me abraça novamente.
-Okey, agora vou tirar as MINHAS fotos para pesquisar, se virem.-Dou as costas, estou feliz, foi só um pedido de desculpas, mas, mesmo assim, me traz felicidade.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Gente............. QUE SAUDADE DA PORRA DE ESCREVER, BOI!
Ainda estou sem cell, novamente, não me perguntem como consegui aparecer.
Espero que tenham gostado, bjs, se cuidem e até o próximo cap!!!OLHA QUE HOMEM PERFEITO, MEU DEUS!!!
Lee Felix é realmente real?!?!?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made everything better~ Hyunlix ~
FanfictionOnde Felix, um garoto que tem gostos "femininos", vai para uma nova escola junto de seu melhor e único amigo, Jisung. Nessa escola ele acaba fazendo amigos e um deles, em especial, o ajuda a enfrentar traumas de seu passado e problemas que surgiram...