Cap. 01

2.4K 245 162
                                    

Hoje, por incrível que pareça, acordei de bom humor, até pensei em ir com uma de minhas saias, mas acho melhor deixar para outro dia.

Sunggie está com uma blusa de botão branca, calça jeans e uma all star branco (bem soft) e eu com um moletom que passa da minha bunda, uma calça também moletom é um all star, tudo preto (bem emo depressivo).

-Vamos, 'tô pronto.-Digo ao terminar meu precioso delineado, começarei a me mostrar aos poucos.

Como a escola é perto, fomos de bike e chegamos rápido e bem cedo. Disse ao Sung que iria respirar e ouvir música em algum canto e me afastei.

Coloquei meus fones e dei play numa playlist qualquer, achei um dos corredores de armários e me sentei no chão, aproveitando a calmaria do local. Depois de um tempo ouvindo música, o corredor começa a ficar mais movimentado.

-Gostei disso nos seus olhos.-Ouço alguém falar, baixo por causa dos fones, abro os olhos e vejo um garoto de boné, cabelos castanhos, uma blusa branca, calça jeans preta, outra blusa amarrada na cintura, porém xadrez, é um vans preto e branco.

-Oh...o-obrigado.-Falo me levantando, tirando os fones e mudando de cor no mesmo instante.-D-desculpe, é seu armário?

-É sim.-Diz meio desconcertado, seus olho-as me chamam atenção, são negros e seus lábios parecem macios, é muito belo.-Você é fofo.

-V-valeu...sou novo e é-é meu primeiro dia.-Digo ficando mais vermelho.

-'Ata, sou Hwang Hyunjin, me chame de Hyunjin.-Disse sorrindo, esse bendito sorriso.

-Sou Lee Felix, sou do 1º ano.

-Sério? Achei que fosse mais novo, sou do 2º, somos vizinhos, quer ajuda 'pra encontrará sala?

-Na verdade, quero sim... e eu n-não sou tão baixo assim.
-É sim.-Fala, zombando.-Deixa eu só arrumar minhas coisas 'pra a gente ir.-Assenti, enquanto ele remexia seu armário.

No caminho até a sala tivemos conversas aleatórias e fizemos perguntas quaisquer, que são a base para uma amizade. Descobri que ele conhece Jisung e são melhores amigos também (que mundo pequeno).

Quando chegamos nas salas, encontramos Sung e Minho (namorado que ele tanto falava) e ficamos conversando, logo o sinal tocou e nos despedimos.

A aula passou rápido, pois os profs. nos deixaram conversar para nos conhecermos melhor. Eu e Sung conhecemos o Jeogin e o Seugmin hyung, são muito gente boa.

O sinal do intervalo tocou, não haverá mais aula depois dele. Fomos em direção ao refeitório e Jeogin apontou para uma mesa com oito cadeiras.

-Tem mais gente vindo.-Nos sentamos e logo avisto Minho, Hyunjin e mais dói garotos vindo para a mesa.

-Esses são Chagbin e Bang Chan, do 3º ano.-O mais alto de nós me apresentou cada um, se sentando do meu lado.

-Oi, Felix, né?-Perguntou o mais velho.-Você é daqui?

-Sim, e não, eu sou da Austrália. Prazer em conhecer.

-O prazer é meu, também sou de lá. Você parece ser legal.

-Vocês também.- É assim o assunto foi fluindo, eles até elogiaram o meu delineado. Estou feliz por estar fazendo amigos, eles não parecem ser preconceituosos, na verdade, parecem ser bem gays.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
Oiiii, esperaram muito?!
Espero que estejam gostando, deixem seus votos e comentários para que eu possa saber se estão gostando.
Bjs, até o próximo cap.!

You made everything better~ Hyunlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora