De novo, acordei um pouco antes do Sol, porquê? Pois a ansiedade me incomodou, e junto a ela, assim que eu acordo, vem a raiva. Estou andando com as mãos enfaixadas esses dias, finalmente pararam de perguntar.
Levanto, quando tudo passa, vou me arrumar, coloco uma roupa toda preta, shorts jeans, crooped de moletom e all star. Refaço as faixas nas minhas mãos e tomo meus remédios.
✨🌓💔
⚠️Alerta gatilho: assédio ⚠️
Depois de guardar minhas coisas no meu armário, vou ao refeitório, lá estavam Sunggie, Innie e Minnie.-Bom dia, meus bottons favoritos.-Digo numa falsa animação.
-Nossa, está alegre hoje, não?-Mesmo sendo falsa, estou agradecido pelo Innie ter reparado minha "alegria", ouvi em algum lugar que alguém parece mais bonito quando está alegre.
-Lixxie, vai lá e pega um refri 'pra mim, por favor?-Eu não iria, mas estou meio inquieto para ficar parado, então assento e vou.
Tem duas pessoas na minha frente, mas a minha "paz" acaba quando sinto alguém se encostando em mim, tento ir mais para frente e ele chega perto de novo.
-Vai mais 'pra trás, por favor.
-Não 'tô afim.-Essa voz... Woojin, de novo não. Começo a tremer e apertar minhas mãos. Finalmente, chegou minha vez e ele ainda 'tá aqui.
-Uma Coca, por favor.-Entrego o dinheiro e a tia logo volta com a Coca.-'Brigado.-Saio de lá rapidamente, não tendo mais contato com aquele nojento, porém, quando retornei a mesa, entreguei a latinha a Sung e , ia me sentar, mas uma voz me faz "travar".
-Com esse shortinho, 'tá pedindo, hein?-Olho na direção da mesma e vejo que veio de um garoto da mesa que Woojin estava se direcionando.
Desesperado, tento deixar o shorts "mais curto", puxando, sinto alguém me cobrir e ouço uma voz que é impossível de não reconhecer.
-Não ouvi nenhum pedido saindo da boca dele, seu bosta.-Puxo de leve seu braço e me sento com ele do meu lado.-Tudo bem.
-Mais ou menos, não precisa disso.
✨🌓
Quando as coisas se acalmaram, Chagbin nos convidou para uma festa do pijama, só entre nós, na casa dele. Fiquei responsável pelos brownies.
Já estou no caminho, de bike, a casa dele é longe, mas estou indo antes da hora, talvez eu sirva para alguma coisa. Chego, ponho a bike na garagem e vou bater na porta, que logo é aberta.
-Felix, chegou cedo, entra.
-Queria ajudar, caso precise e não incomode.
-Claro, vai ser na sala, tem uns colchões chão e cobertores e travesseiros no sofá, pode organizar para mim, por favor?
-Claro.-Logo sigo em direção aos cômodo que ele apostou, que é a sala.
Arrumo tudo, está simples, mas aconchegante. Dou uma última olhada no meu "trabalho bem feito", orgulhoso, de repente sinto dois braços, até que fortes, rodearem minha barriga por trás e me erguer para cima.
Entro em um leve pânico e começo a gritar e me debater.
-Me larga.-Sinto meus pés no chão novamente, me viro e vejo Hyunjin com um sorriso bobo.
-Foi mal, não queria te assustar desse jeito, tudo parece estar perfeito.-Se refere à minha organização.
-Sem problema, obrigado.-Ficamos no sofá, conversando e Binnie e os outros foram chegando e entrando na conversa. A festa está começando.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiiii, demorei para postar esse né?!
Espero que tenham gostado!(Surtos da autora:gente, meu melhor amigo me beijou esses dias, eu não gosto dele e foi só um selinho, mas eu teria sentido algo, nem se fosse um nervosinho. Eu não senti nada, sério, eu era ou sou pan, mas tô suspeitando que sou lésbica, tô muito confusa. Enfim era só pra vocês ficarem sabendo da minha vida mesmo!!)<3
Bjs, se cuidem e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made everything better~ Hyunlix ~
FanfictionOnde Felix, um garoto que tem gostos "femininos", vai para uma nova escola junto de seu melhor e único amigo, Jisung. Nessa escola ele acaba fazendo amigos e um deles, em especial, o ajuda a enfrentar traumas de seu passado e problemas que surgiram...