Estou no quarto, deitado na cama, olhando para o teto, logo depois de uma crise existencial, me levanto e vou colocar camisa por cima da cinta, sim, eu uso cinta. Estou com um shorts moletom cinza de cintura baixa, por cima de uma calça legging preta.
Vou à procura de uma camisa, mas as minhas parecem ter perdido a graça, olho para o canto do quarto, onde está uma mochila jogada e, como se tivesse sido abduzido, percebo que estou revirando as diversas roupas que nela se encontram. Achei uma blusa preta, do Guns N'Roses.
-Perfect!-A visto rapidamente e saio da cabana, indo encontrar com o resto do grupo na fogueira. Indo em direção das chamas que iluminam a roda de alunas, admiro o céu, a Lua está cheia e as estrelas aparentes. Todos estão em seus respectivos grupos e, como não sou nenhum excluído (graças a Deus), vou me sentar com o meu.
-Roupa bonita, uma vibe mais acampamento e afins.-Binnie elogia e nos faz rir.
-Valeu, 'tô meio atrasado, né?
-Sim, mas só perdeu a professora de química dizendo: "Esse momento da fogueira acontecerá todas as noites, que der, para vocês socializarem e não apodrecerem."-Minnie imita a voz irritante de forma engraçada e azeda.
-E, antes que pergunte, o Hyunjin foi pegar mashmellows, jaja volta.
-Já ia perguntar, vou esperar então.
-Gostei da blusa.-Chan aponta para a mesma, acho que ele sabe quem é o verdadeiro dono.
-Verdade, não sabia que gostava de rock.-Sung completa, com um falso semblante de inocência.
-Nem eu.-Olho para a voz que surgiu no meu lado e congelo, é o dono da blusa.
-Pois é, né? Agora sabem.-Digo num tom desconsertado e ele ri, me deixando mais envergonhado.
-Você ficou uma gracinha com a minha blusa, baby.- Ele sussurra, com a voz mais grave, em meu ouvido, me fazendo arrepiar, e aperta minha cintura mais do que a cinta era capaz, que ódio, não tenho maturidade com quem sabe flertar, me deixa todo fraquinho.
Ele percebe e endireita seu corpo, acho que era isso que ele queria, o empurro com o cotovelo e ele ri.
-'Tá com um fogo no toba hoje, né, meu fih?-Sou ignorado.
-A Lua está linda hoje.-Ele sabe o que significa? Fodasse, só vou responder.
-Está mesmo, e as estrelas mais ainda.-E ficamos ali até os professores darem o toque de recolher. Voltamos 'pra cabana e resolvemos juntar nossas camas também, estou esperando ele sair do banheiro, quando ele termina suas necessidades, sai de lá só de calça moletom, e que homem, meus irmãos.
Vou ao banheiro, termina minhas necessidades e saio só com a blusa dele, que é praticamente um vestido em mim.
-Assim você me quebra, baby.-Se refere aos meus trajes.
-Deu 'pra me chamar de "baby" agora, né? Mas e você assim também?-Me deito e ele faz o mesmo, dando beijinhos no meus rosto.
-Boa noite.
-Boa noite...... Jinnie.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Sentiram a minha falta ou só da fic?!
Sumi por um tempão, mas quem é viva (por enquanto, pois todos morremos) sempre aparece.
Espero que tenham gostado!!
Bjs, se cuidem e até o próximo cap.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You made everything better~ Hyunlix ~
Fiksi PenggemarOnde Felix, um garoto que tem gostos "femininos", vai para uma nova escola junto de seu melhor e único amigo, Jisung. Nessa escola ele acaba fazendo amigos e um deles, em especial, o ajuda a enfrentar traumas de seu passado e problemas que surgiram...