Cap. 7

1.4K 172 67
                                    

Estou nervoso, não, nervoso é pouco, estou com o cú na mão. Não durmo bem como desde ontem de tarde.

Compartilhei minha ideia com Jisung, Jeogin, Seungmin e Bang, eles me deram um grande apoio e passarão aqui para me fazerem companhia. Minha mãe espera eles junto comigo, segurando minha mão.

Avisto quatro postes chegando, olho 'pra minha mãe, me despeço com um beijo e vou na direção deles, dando um abraço em cada um.

-'Tá arrasando.-Disse Bang.
-Concordo.-Sung.
-Concordo/2.-Minnie.
-Concordo/3.-Innie.

-Vocês ainda me fazem rir numa situação dessas.-Disse me sentindo um pouco mais relaxado.

-Claro, vamos gargalhar na cara de qualquer preconceituoso.-Innie falou bem nem aí.

-Gay demais vocês.-Logo Minnie ri de sua fala.

-Eu sou Bi, tu é gay também.-Bang lembrou e todos rimos.

-Shiu.

✨🌓

Chegamos, é agora, todos me olham, mas não vejo como. Ao virar o corredor, sinto uma presença diferente, era ele.

-Vou ao banheiro.-Digo, entrando no banheiro antes que ele direcionasse seu olhar completamente a mim.

Entro em uma cabine, apertando minha bombinha na boca e respirando fundo. Mas, vocês devem 'tá imaginando: porquê isso? Simples, estou com um suéter marrom com detalhes brancos, uma meia que vai até embaixo do joelho, all star branco e .............uma saia preta.

-Lix, vamos lá.-Escuto a voz de Minnie me chamando.

-Desculpa, estou com vergonha e com medo.-Saio e vou lavar as mãos.

-Pode se "esconder" atrás de mim, se quiser.-Sugere sorrindo.

-Valeu.-É saímos.

-Felix, 'cê 'tá ótimo.-Changbin elogia, surgindo atrás de mim.

-Bri-brigado.

-Gente, atenção.-Logo todos se viram para olhar Minnie, vendo um serzinho escondido ali atrás.-Felix, resolveu ser ele mesmo, então vamos dar conforto e respeito a ele.

-MINNIE.-Gritei, ainda escondido, sentindo meu rosto queimar mais.

-Vem, Lix, 'tá tudo bem.-Conforta, Innie, e eu saio em câmera lenta e com os olhos pressionados.

O silêncio que se estabeleceu ali era ensurdecedor, não sei o que está acontecendo ou o que vai acontecer, estou de olhos fechados.

-Alguém pode me dizer o que está acontecendo, por favor?

-Estamos esperando você ou o Hyunjin falar alguma coisa, ele parece estar tendo um derrame e está né sua frente.-Minho fez a gentileza, fiquei curioso e abri os olhos.

-O-o-oi.-O ser na minha frente fala, finalmente.

-Oi, o-o que achou?-Que medo da resposta.

-Você sempre foi bonito, mas agora 'tá com a beleza do mundo inteiro.-Ele percebe o que falou e cobre o rosto com as mãos.

-W-wow...-Agora eu que pareço estar tendo um derrame.

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~Oiiiii, ficou bom? Tô meio insegura com esse cap.
Mas, espero que tenham gostado, não vou ter aula nos próximos dias então vou tentar postar mais!
Bjs, se cuidem e até o próximo cap!!

You made everything better~ Hyunlix ~Onde histórias criam vida. Descubra agora