― ﹙punição﹚☓ PETE & VEGAS
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Meu corpo todo tremeu com aqueles olhos infinitamente profundos, me perfurando completamente, na busca de alguma mentira estampada no meu rosto.Logo senti um profundo alívio invadir o meu corpo quando o Vegas mudou a sua atenção para a porta, ignorando a minha presença.
Ele a fechou atrás de mim assim que atravessei para dentro da casa. Ainda estava segurando o contrato que estava escrito à mão e assinado. Pensei comigo mesmo se estava fazendo a coisa certa. Mas esse era o único jeito.
― Você realmente quer fazer isso, Pete? ― ele perguntou baixinho. Senti o coração pesado quando percebi que estava apaixonado por ele. Por cada detalhe do seu rosto, até nas imperfeições. Sem perceber admirei seu corpo forte, alto, o cabelo escuro lindo caindo sobre as orelhas. O jeans apertado, a bunda máscula... Uma emoção tão forte e antiga quanto o tempo, me excitou muito. Eu dei um passo à frente, e depois outro sem rodeios.
― Sim. ― eu respirava devagar, o coração fazendo um tamborilar de dança no meu peito. Eu queria tanto ele que chegava a doer. Só de estar perto do seu corpo e não poder tocar, já me tornava uma pessoa fraca. Digo. ― Eu quis dizer tudo o que eu disse. Eu preciso ser punido.
Será que eu realmente queria isso? As vezes eu me perguntava, porque eu tinha pensado como uma última e desesperada tentativa para ter outra chance com ele. Isso havia funcionado, mas não tinha tanta certeza se era mesmo uma coisa boa.
― Venha. ― disse ele, com o olhar terno, um pequeno sorriso brincando no canto de sua boca. Eu acompanhei seus passos sentindo a colônia do seu perfume se impregnar no ambiente. Era tudo o que eu queria agora.
Ele andou até mim e pegou a minha mão imediatamente. Eu comecei a relaxar. Ele me olhou com curiosidade, e tentei esconder meu sorriso triunfante.
Eu queria ser direto no assunto e dizer que eu sabia que ele tinha interesse em sadomasoquismo. Queria contar que eu sabia que ele era dominador.
Queria falar que estava disposto a tentar quase tudo na cama com ele; que tinha uma queda por ele já havia um tempo e que parte de mim também sentia que volta e meia se apaixonava por ele, mas eu sabia que não podia falar tudo isso.
― Estamos indo para o porão?
― Não. ― ele disse, e o observei lamber os lábios. Perfeitos, eu queria experimentar eles até fazer deles o meu hobby preferido.
― Para o meu quarto.
Senti como se ele pudesse ouvir meu coração enquanto eu o encarava. Estava confuso, claro. Vegas sempre foi confuso para mim. Não era somente especialista em escrever, produzir ou dirigir motocicletas, a verdadeira especialidade de Vegas era me confundir.
Ele subiu as escadas com suas mãos entrelaçadas nas minhas, eu estava animado, assustado um pouco. Porque as duas últimas vezes que eu tinha ido para o seu quarto tinha sido sensual e bonito. Gostava demais do porão pelo seu próprio estilo, mas dessa vez era mais íntimo, algo que Vegas só faria com alguém que ele considerava como namorado.
Quando chegou ao seu quarto, Vegas acenou para a cama. Eu acho que ele com certeza conseguia escutar o meu coração bater, porque seus olhos me mostravam a verdade sobre o que ele pensava de mim, mas ainda sim, eu não conseguia de forma alguma decifrá -los.
― Vai pra cama. ― disse em tom de ordem, quando de repente puxou a camiseta sobre a cabeça e jogou-a para o chão. Eu congelei. Agora, ele estava sem camisa, seu torso musculoso liso e perfeito em todos os sentidos, bem à mostra na minha frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭANDY ¡ 🍒 ₁ pᥱtevᥱga᥉
Fanfiction♡ᬼ •°. bdsm ¡ doce ꒱ ♡ +18 ❝ Pete assina um contrato que dá a Vegas o direito de fazer com o seu corpo o que ele quisesse ❞