― Então é isso. ― Iniciei, tentando aceitar o fato de que ele estava me deixando novamente. ― Você vai embora.
O vapor ressonante em torno de mim criou uma atmosfera de sonho. As imagens obscureciam minha visão, mas eu não precisava ver tão claramente para saber quem entrou no banheiro atrás de mim.
Por alguma razão elementar, eu sempre sabia quando ele estava próximo. Eu sentia a sua presença como uma força invisível, um turbilhão que rapidamente saia do mais profundo, em seguida, deixava a minha existência prolongada na sua própria alma.
Eu não sabia se era o cheiro dele ou se ele tinha um sinal do calor único que me permitia rastreá-lo como a mais sensível ordem militar.
Fico parado perto da esquina do pequeno espaço do cubículo. Minha respiração era quase tão alta quanto o silvo de vapor saindo dos tubos. Eu sentia cada fibra da toalha de veludo macio enrolado em torno do meu corpo nu.
Os mamilos do meu peitoral ficaram tensos ao sentir o vento arder contra eles. No fundo implorando por seu toque. Uma mancha de umidade se formou na minha pele, tanto do vapor como do meu próprio desejo intenso.
Um gemido suave escapou dos meus lábios, e eu tentei cobrir com uma tosse suave, mas, aparentemente, ele ouviu o som de qualquer maneira. Suas mãos curvaram sobre os ombros quando me puxou para o seu corpo.
Eu sentia cada linha dura dos músculos definidos do seu peito largo contra as minhas costas. Sua voz profunda disse no meu ouvido.
― Eu não vou embora, Pete. ― Ele inclinou a cabeça proximo da minha e beijou a tampora do meu rosto. ― Eu nunca te deixaria em paz por tanto tempo assim.
Se ficar sem você, é estar em paz, então paz é a última coisa que eu quero. ― pensei comigo mesmo.
― O que isso quer dizer?
― Quer dizer que eu estou obcecado e não quero abrir mão disso aqui. ― ele aponta para o meu corpo.
Era automático, ele não precisava de muito para me deixar sem palavras. Somente uma, já era o bastante.
― Eu vou voltar e quando eu voltar, você não vai a lugar nenhum. Por enquanto, me deixe informado do que anda acontecendo. Eu quero saber de tudo.
Gosto de achar que tenho uma boa imaginação. Certamente tenho, e não digo isso com orgulho, mas como um fato; tenho uma mente bem suja, o que significa que fico mais do que feliz em criar usos alternativos para objetos aparentemente inocentes.
Isso e minhas prioridades financeiras ― livros e álcool, não necessariamente nessa ordem ― fizeram com que meus brinquedos sexuais preferidos fossem itens domésticos reutilizados para outros fins.
Sendo assim, foi uma surpresa para mim quando Vegas quis usar novamente um brinquedo sexual elétrico em mim, por duas semanas.
Já que ele planejava me deixar sozinho. Por sorte ele não me ordenou usá-lo, se fosse o caso eu ficaria uma semana inteira sem gozar e ainda por cima me segurando para não subir no colo de qualquer um.
Claro que eu não aceitei esse acordo absurdamente desfavorável, era tortura, ele sabia. Por isso aceitou minha recusa por hora, porque no dia seguinte, quando nos encontramos aqui em casa, a primeira coisa que fez ao chegar foi atacar a minha boca e como uma ordem mandou eu me despir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭANDY ¡ 🍒 ₁ pᥱtevᥱga᥉
Fanfiction♡ᬼ •°. bdsm ¡ doce ꒱ ♡ +18 ❝ Pete assina um contrato que dá a Vegas o direito de fazer com o seu corpo o que ele quisesse ❞