Você já viveu aquela emoção que parece que poderia se tornar lágrimas e riso ao mesmo tempo?
É como se sua cabeça não se decidisse como quer que você expresse os sentimentos. Ver a mensagem que ― não era bem o que eu queria receber, mas tudo bem ― , me fez esperar por quase duas horas, fez meu corpo inteiro arrepiar. Se não paralisar no lugar.
Mas claro que essa alegria durou pouco, porque né, era Vegas de quem estávamos falando. E ele nunca foi alguém bom para tirar sorrisos fácil das pessoas.
Na mesma hora seguinte, ele me bloqueou e simplesmente fingiu que eu não existia como seu contato.
Poxa.
Eu sei que nem todo dia são dias de glória, mas nesse por exemplo, foi só derrota.
Pensei que por ele ter enviado uma foto expondo seus bíceps tão sarados, eu poderia tirar uma casquinha também e quem sabe enviar uma foto íntima...
Mas como de costume, fui ignorado.
Ao longo dos próximos dias, as coisas foram uma rotina familiar. Arm e Pol voltaram de viagem mais rápido do que eu esperava, o que resultou em eles passarem os dias aqui em casa.
E Arm, Tankhun e eu passamos nós três, a maior parte do tempo juntos. Muito do que foi dedicado às compras e preparação para quando Porsche e Kinn chegasse de viagem.
E vocês sabem como Tankhun é, ele obcecado pela organização, queria que tudo estivesse perfeito e estava estocando todos os tipos de suprimentos para ter certeza que tudo estaria do jeito que queria.
Piada, porque Arm e eu comemos metade das suas compras empacotadas no armário da cozinha. Ele pirou quando soube? Com certeza, mas ninguém manda encomendar caixas de bombons da melhor qualidade e guloseimas que claramente pessoas como eu, atacaria sem pestanejar. Sem falar que Kinn odiava chocolate. Seria um desperdício, porque ele nunca os comeria.
Ele deixou as compras para o almoço na minha casa sem qualquer supervisão de algum adulto problemático.
Eu comeria sem sombras de duvida.
E sobre Vegas, bom, você já conhece a situação. Se a gente ficar olhando para o telefone tempo demais, ele nunca vai tocar. Mas, não é verdade.
Meu telefone não parou de tocar a manhã inteira. A única pessoa que não me ligou é a única pessoa que eu queria que ligasse.
Recebi telefonemas da empresa de televisão via satélite, dizendo que eu precisava abandonar o sistema a cabo. Falei que vou mudar se eles prometerem que só terei que pagar em dinheiro por mês pelos próximos dez anos.
A atendente me xingou e desligou quando eu disse que também queria uma televisão nova de cinquenta polegadas para fechar negócio.
Também recebi uma ligação do dentista. Bem, a recepcionista dele ligou para dizer que perdi minhas duas últimas consultas e que eu precisava voltar para fazer uma limpeza. Aham, sei. Não tão cedo, dr.
Da última vez que precisei de uma limpeza, tive que fazer vários tratamentos de canal.
Ainda estou pagando aquela conta. Obrigada por nada, plano de saúde de trezentos reais por mês.
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℭANDY ¡ 🍒 ₁ pᥱtevᥱga᥉
Fanfiction♡ᬼ •°. bdsm ¡ doce ꒱ ♡ +18 ❝ Pete assina um contrato que dá a Vegas o direito de fazer com o seu corpo o que ele quisesse ❞