⑾ |. . ° • . . 🍒

448 51 19
                                    

― ﹙punição﹚☓ PETE & VEGAS
 ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄ ̄
Vegas me ordena, e quando ele diz as palavras de comando, eu automaticamente me submeto a ele. Sendo consumido pela sua autoridade que cercava os meus movimentos. E ele não me soltava, me segurava cada vez mais forte.

Mas tinha algo estranho, ele me abraçava de um jeito diferente, indolor, como se apertasse a única coisa que mantinha ele vivo, como se isso fosse o suficiente para ele poder respirar. Me pergunto se isso é realmente possível.

Em seguida nós vamos direto para o quarto, depois que ele levanta do sofá, comigo do seu lado. E no momento seguinte me encontro no universo de Vegas. Imprevisível. Excitante. Sombrio.

Ele ordena eu me despir na sua frente e manda eu sentar no colchão, contra a cabeceira, minhas pernas amplamente abertas para ele ver. Nu diante dele, aberto para ele, eu estava vulnerável e palpitando de desejo. Nunca em minha vida tinha acatado ordens de um homem dessa forma, certamente nunca pensei que palpitaria por nada. Mas eu palpitava por ele.

Se hoje a noite provou alguma coisa, foi que uma vez que eu estiver com ele, sob seu encanto, ele podia exigir qualquer coisa de mim, e eu consentiria. Ele podia me levar ao limite, a lugares inacreditáveis para os quais nunca achei que iria.

Ele faz com que eu me sinta possuído, e o mais desconcertante sobre esse sentimento é que gostava disso. Não posso aceitar a ideia de permitir uma coisa assim, mas eu
queimava por isso. E quando vi ele de pé na frente da cama, grande, grosso e musculoso, seu pênis projetado a sua frente, não havia nada exceto necessidade em mim.

Ele estava incrível. Realmente e verdadeiramente o homem mais lindo que eu já conheci. Luxúria explodiu dentro de mim instantaneamente. Eu queria sentir ele perto de mim, sentir o seu toque no meu corpo. Sentir a sua pele. Mas sei agora que não posso fazer isso sem permissão. E sei que não posso implorar por isso.

Eu aprendi minha lição um dia atrás. Ele gosta da vulnerabilidade, de um apelo um tanto demais. Ele gosta de segurar o prazer, até que eu ficasse trêmulo sentindo o próprio calor do meu corpo. Até que eu me tornasse calor líquido e estivesse em
lágrimas. Ele gosta de ter esse poder sobre mim. Ele gosta de controle total. E eu deveria odiar ele por isso. Mas eu o amo.

Fui vendado antes mesmo de perceber que Vegas estava bem alí, na minha frente. E a venda nos olhos deveria me alarmar de que eu estava indo em direção a um lugar sem volta. Mas eu simplesmente ignorei essa idéia e continuei.

A ideia de não poder ver o que estava acontecendo comigo deveria ter me excitado ― e me excitou. Eu não consigo parar de suspirar enquanto ouço seus passos. Mas por razões que eu não entendia, também me assustava. Eu estava assustado e hesitei.

Isso não agradou Vegas.

― Está com medo? ― Ele pergunta, com aquela voz profunda, rica, que me faz tremer incontrolavelmente. A necessidade de agradá-lo havia sido tão constrangedora. Tudo o que posso fazer é negar.

Fui recompensado por um movimento no colchão. Ele estava vindo na minha direção e logo, estaria na minha frente também. Suas mãos deslizaram possessivamente sobre minhas pernas e acima das minhas coxas. E porra, ele parou bem antes da minha parte intima, meu lugar necessitado.

O que veio depois foi um redemoinho de sensações. Me colocou deitado de costas, reto sobre o colchão. Eu sabia que a
satisfação estava a segundos de distância. Logo ele se afundaria violentamente em mim. Logo eu teria o que tanto precisava. Mas para minha decepção, ele se afastou.

ℭANDY ¡ 🍒 ₁ pᥱtevᥱga᥉Onde histórias criam vida. Descubra agora