aide-moi

4.8K 445 343
                                    

Notas: Zoro japonês x Sanji francês +18 (Universo Alternativo, diferenças culturais e esteriótipos, homofobia internalizada, xenofobia, crossdressing, fluidez de gênero, SEXO) 🇯🇵🇨🇵

Essa história se trata de um relacionamento à distância Japão/França.

>Os autores NÃO são franceses/japoneses e a história não tem como objetivo esteriotipação e generalização de nacionalidades

>Durante a história eles geralmente estão falando japonês, mas, obviamente, a história é escrita em português!

Sanji às vezes sentia que havia nascido no país errado. Não que ele não gostasse de ser francês, muito pelo contrário, ele amava, só que seu amor pelo Japão era muito maior. No começo era apenas por sua mãe ser japonesa, mas conforme ele ia crescendo sua paixão se tornou pelo país em si. As pessoas, cultura, lugares, culinária, idioma e tudo que fazia parte daquele pequeno país tão diferente do seu ele amava e por mais que ainda não tivesse tido a oportunidade de visitar, ele sabia que um dia estaria lá e poderia experimentar todas as coisas que sempre desejou. Todas as coisas das quais sua mãe falava e nunca teve oportunidade de experimentar plenamente.

Com esse objetivo em mente, Sanji começou a estudar a língua japonesa com afinco. Havia aprendido um pouco, claro, graças a convivência com sua mãe, mas como Zeff só falava francês, acabava sendo a língua quase oficial da casa, sem contar na escola, seus amigos e todas as outras pessoas. Então, desde pequeno seu japonês acabou ficando escanteado. Agora, diariamente realizava suas tarefas e praticava online em algum site, conversando com nativos e sempre em busca de alguém para poder treinar.

@MrPrince32: Sou um cara simples francês e procuro alguém para praticar meu japonês e poder aperfeiçoar minha escrita. Podem corrigir meus erros, estou aberto a críticas e toda ajuda que puderem oferecer (principalmente se for uma bela dama adorável e quiser me ensinar palavras de amor, conto com vocês, mellorines!~).

Era essa a mensagem que normalmente enviava para os sites. Geralmente demorava um pouco mais para alguma alma caridosa se disponibilizar a tirar duas dúvidas, por isso a notificação quase imediata com os dizeres "Um usuário respondeu à sua pergunta" o surpreendeu.

Zoro geralmente se mantinha confortavelmente distante de discussões na internet. Geralmente entrava nos fóruns para ler alguns comentários sobre kendo e luta em geral e logo saía, não era da sua natureza passar o dia online nem bate-papo com completos estranhos, mesmo que seus interesses fossem similares.

No entanto, às vezes as coisas saem do controle de alguém. As palavras escapam, os dedos teclam sozinhos e quando se vê o enter já foi apertado irremediavelmente.

Zoro nem sabia o que havia irritado tanto naquela mensagem. Talvez o nome idiota assumindo a alcunha de príncipe, talvez a foto obviamente fake de um modelo loiro qualquer que achou no Google. Talvez o fato de que o imbecil parecia sofrer algum tipo de transtorno de personalidade porque o começo da postagem e o final foram claramente escritos por indivíduos diferentes. Nesse momento o melhor a se fazer era apenas fechar a aba e esquecer a pergunta do estrangeiro, mas Zoro enviou uma resposta antes que pudesse ter o bom senso de pensar isso.

@swordz11 (em resposta a @MrPrince32): e quem é a louca que vai querer responder isso.

Sanji não ia cair em uma provocação baixa daquele nível, era apenas um hater idiota, com nome idiota e que sem dúvidas não tinha nada a acrescentar em sua vida. Pena que seus dedos não costumavam obedecer muito sua consciência e ao ver no perfil do cidadão que era outro homem e ele respondeu tão rápido que não deve ter passado um simples minuto desde a resposta abusada.

Across the Seven Seas - ZoSan Onde histórias criam vida. Descubra agora