02. 🎸| 𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍 - 𝐓𝐇𝐄 𝐓𝐑𝐔𝐓𝐇 𝐁𝐄𝐇𝐈𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐋𝐈𝐄

1.2K 118 13
                                    

𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝗧𝗛𝗘 𝗧𝗥𝗨𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗛𝗜𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗘

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 - 𝗧𝗛𝗘 𝗧𝗥𝗨𝗧𝗛 𝗕𝗘𝗛𝗜𝗡𝗗 𝗧𝗛𝗘 𝗟𝗜𝗘.
original, by me: @ifartpankw

•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•

  Você e Eddie Munson eram melhores amigos desde os seus doze anos de idade. Desde o dia em que se conheceram naquele corredor lotado na escola, sua vida definitivamente não foi mais a mesma. Você o salvou de uma das confusões em que ele se meteu
– bem, se é que você pode chamar assim. Os garotos da escola, especialmente os mais velhos, é que implicavam com ele. Eles gostavam de zombá-lo pelo seu jeito "estranho" como você já ouviu as pessoas dizerem pelos corredores.

  Bem, pelo visto, você era a única que nunca se importou em andar com Eddie. Vocês estavam juntos a toda a hora. Até mesmo os seus pais já conheciam o garoto de cabelo desgrenhado, e eles até gostavam dele. Eles não achavam que ele era uma boa companhia para você, mas também não achavam que ele poderia ser perigoso como as outras pessoas diziam. Ele era apenas um garoto peculiar. E da mesma maneira que ele conheceu a sua família e frequentava a sua casa quase sempre, você também conheceu o tio dele, Wayne, e também visitava quase sempre – especificamente quando os seus pais permitiam – o trailer deles.

  Você adorava passar o seu tempo com Eddie. Todas as mínimas coisas que você fazia no seu dia a dia você queria que ele estivesse presente. Quando você ouvia uma música nova, você queria mostrar a ele. Quando você conhecia um lugar novo, você queria que ele fosse visitá-lo junto com você.

  As coisas depois de Eddie Munson entrar na sua vida pareciam melhores, especiais e cheias de vida. Você aprendeu a conhecer a si mesma com ele, e isso te levou ao que você sente agora. Sim, exatamente. Você está completamente apaixonada pelo seu melhor amigo. No início desta paixão, você tentava dizer a si mesma que era apenas um engano. Mas toda a vez que você via ele você não conseguia controlar os batimentos anormais do seu coração e a tremedeira espontânea em suas mãos. Você não sabe como dizer a ele e muitas das vezes não sabe disfarçar quando ele te pega o olhando no meio de alguma coisa que ele está fazendo distraidamente. E são nestes momentos – aqueles nos quais ele está mais distraído, fazendo um movimento com o cabelo, mordendo os lábios ou movendo os seus anéis – que você tem absoluta certeza do que realmente sente por ele.

  E foi no segundo em que ele virou a cabeça para conferir se você estava o ouvindo, que você se percebeu perdida – outra vez – na mania de olhar para ele por horas e perder a noção do tempo. Ele franziu o cenho ao captar sua expressão de choque e você pigarreou, tentando lhe dar uma explicação convincente.

  —Desculpe, eu me distraí. —Você disse, sentindo a famosa queimação subir para o seu rosto.

  —Acho que na verdade você anda muito distraída, S/N. —Ele disse, dando a você um olhar curioso.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora