07. 🚬 | 𝐁𝐈𝐋𝐋𝐘 𝐇𝐀𝐑𝐆𝐑𝐎𝐕𝐄 - 𝐒𝐄𝐂𝐑𝐄𝐓 𝐊𝐈𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒

881 54 6
                                    

𝗕𝗜𝗟𝗟𝗬 𝗛𝗔𝗥𝗚𝗥𝗢𝗩𝗘; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 — 𝗦𝗘𝗖𝗥𝗘𝗧 𝗞𝗜𝗦𝗦𝗘𝗦𝗦.
original, by me: @ifartpankw

original, by me: @ifartpankw

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•

Você simplesmente não conseguia acreditar que as coisas em Hawkins estavam indo tão bem depois que você e os seus amigos sobreviveram à tragédia que ocorrera no shopping Starcourt Mall que quase levou a vida de seu namorado, Billy Hargrove.

Para você, o momento em que Billy quase morreu era uma lembrança dilacerante que ficava se repetindo em sua memória como flashes que nunca tinham fim. O Devorador de Mentes quase teve sucesso em seu plano diabólico, mas Joyce e Hopper entraram no laboratório secreto russo e fecharam o novo portão, cortando a conexão a tempo de salvar a vida do seu namorado. Você se lembra de mencionar as lembranças de Billy quando ele estava na praia com sua mãe, implorar a ele que se lembrasse de você também, o que deixou todos meio atordoados mesmo durante aquele momento agonizante já que não sabiam sobre o relacionamento secreto que vocês dois mantinham, mas o que importava era que as suas tentativas de impedi-lo de asfixiar Onze naquele instante estavam dando certo.

Mas a presença dele no momento de agora, ali com você, deitado sobre a sua cama numa tarde ensolarada, te fez repensar melhor. Agora você se sentia leve como uma pena, seu coração estava calmo e sua memória estava entre todos os lugares, exceto no que ocorreu no shopping há dois meses atrás. Agora as coisas eram completamente diferentes. Billy não tinha mais aquela personalidade violenta e rude de antes. Embora ele nunca tenha demonstrado-se agressivo com você, ele não era mais assim com absolutamente ninguém. Ele estava dando uma segunda chance a si mesmo, se importando com sua nova vida, amando a sua irmã e aprendendo a gostar de seus amigos. Ele era uma alma nova que evoluía a cada dia mais, e estava verdadeira e totalmente feliz ao seu lado.

A única coisa que ainda não estava conveniente era a não revelação do relacionamento de vocês. Nem Billy e nem você haviam confessado ao seu grupo de amigos sobre o seu namoro secreto e, acima de tudo, nada disso era comparado ao seu temor de contar ao seu irmão mais novo, Dustin Henderson.

Você não sabia se era apenas um vestígio de covardia ou receio, mas estava considerando milhares de possibilidades em sua cabeça de Dustin desaprovar o seu relacionamento com Billy. A opinião de seu irmão valia muito para você. Vocês dois tinham um relacionamento muito amigável e intenso, então se ele dissesse algo negativo em relação ao garoto que você estava completamente apaixonada, te trazia medo de abalar toda a situação entre você e Billy. Por este motivo, estava adiando a revelação de seu namoro secreto.

Embora tenha sido muito divertido para você e Billy se esgueirarem quando ninguém estava olhando, apertar suas mãos secretamente e se beijarem nos cantos de corredores lotados, estava começando a ficar um pouco desconfortável. Você não queria ser pega beijando seu namorado como se estivessem fazendo algo errado. Você queria beijá-lo e abraçá-lo em público e, claro, confessar seu amor grandioso por ele sem parecer "estranho" aos olhos de seus amigos.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora