10. 🎸 |𝐄𝐃𝐃𝐈𝐄 𝐌𝐔𝐍𝐒𝐎𝐍 - 𝐎𝐔𝐑 𝐘𝐄𝐀𝐑

788 89 20
                                    

𝗘𝗗𝗗𝗜𝗘 𝗠𝗨𝗡𝗦𝗢𝗡; 𝗜𝗠𝗔𝗚𝗜𝗡𝗘 — 𝗢𝗨𝗥 𝗬𝗘𝗔𝗥.
original, by me: @ifartpankw

original, by me: @ifartpankw

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

•°. ᪥▪︎° ✦ ▪︎° ᪥ .°•

Você não acreditava que isso estava acontecendo. Quando você respondeu a senhora O'Donnell sem nem mesmo perceber que havia dito um rude "fala sério, eu não vou fazer isso nem a pau!" referindo-se à atividade que ela estava ditando para os alunos, você não sabia que iria parar aonde estava agora. Quando tentou se explicar a ela, piorou tudo, tentando convencê-la de que você não queria dizer o que disse, mas perdendo a paciência e confessando sua verdadeira intenção. Simplificando: Você discutiu com a sua professora, o que provocou a sua detenção no dia seguinte.

E era muito pior do que você imaginava.

No dia de sábado, você deveria estar em sua cama, em seu quarto, fazendo algo que goste ou apenas deixando o tempo passar em seu dia de descanso. Não era para as coisas terem ido tão longe. Você teve que inventar uma boa mentira à sua mãe, saindo cedo de casa pela manhã dizendo a ela que passaria a metade do dia na casa de uma amiga. Ela nem mesmo havia notado o seu nervosismo quando você passou pela porta, ou quando, antes, você demorou de descer para o café porque estava tentando jogar a sua mochila através da janela de seu quarto, para que sua mãe não pudesse ver você saindo com ela pela porta.

Agora você estava ali, sentada numa cadeira no centro da sala de aula de Hawkins High School, tentando se concentrar nas atividades complexas que a senhora O'Donnell multiplicou para você. Também estava sozinha, já que ela havia pedido um minuto para falar com alguém ao telefone fora da sala. Antes de sair, ela avisou que estava de olho em você. Isso só fazia um minuto desde que ocorreu, e parecia que o relógio estava tão lento quanto o mês de Agosto. Os segundos pareciam congelados e os minutos distantes como uma ilusão. A única coisa que você podia fazer era se concentrar nos livros à sua frente, tentando o seu melhor para entender aqueles números e letras enquanto sua cabeça estava girando com o sono de uma noite mal dormida.

Até que uma voz macia e rouca, vinda da porta, desconcentrou você.

—Onde é que está a senhora O'Donnell?

Sua cabeça se ergueu lentamente até a figura de Eddie Munson estar no centro da sua visão.

—Ao telefone lá fora, eu acho. —Você respondeu devagar, sentindo-se levemente ansiosa com a presença dele.

Eddie assentiu lentamente, os olhos castanhos olhando para você por um segundo a mais do que o necessário, e ele foi adentrando a sala com lentidão e despreocupação. Seus pés chutavam o ar enquanto ele caminhava relaxadamente até a mesa perto da sua, sentando-se na cadeira. Todas as ações que ele executava ecoava na sala anteriormente silenciosa, preenchendo o ar quieto. O garoto se inclinou sobre a mesa e apoiou os cotovelos na superfície, descansando a cabeça preguiçosamente nas mãos.

𝐃𝐑𝐄𝐀𝐌, 𝗂𝗆𝖺𝗀𝗂𝗇𝖾𝗌.Onde histórias criam vida. Descubra agora